Novos games da série "Pokémon" chegam aos EUA em 2011

#Notícia Publicado por gugafallout3gta4, em .

Títulos trazem os novos Pokémons lendários Zekrom e Reshiram.

No Japão, jogos do Nintendo DS chegam no final do ano.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTAvMDUvMjgvdW50aXRsZWQtMV9fLmpwZw==

Os novos Pokémons lendários são o Zekrom (à esquerda), da versão "White", e Reshiram (à direita), da versão "Black". (Foto: Divulgação/Nintendo)

A Nintendo anunciou que os novos games da série "Pokémon" para o portátil Nintendo DS, "White" e "Black", chegarão ao mercado norte-americano no segundo trimestre de 2011. Além de uma nova história e novos personagens, os jogos trarão novos Pokémons lendários, o Zekrom e o Reshiram.

Os dois, segundo a Nintendo, farão parte de uma nova geração de monstrinhos Pokémon. "Pokémon é uma franquia mundial com legiões de fãs em todos os cantos do globo", disse Cammie Dunaway, vice-presidente executiva de vendas e marketing da Nintendo. "Sabemos que esses fãs ficarão surpresos ao descobrir esta nova geração de Pokémons".

De acordo com um comunicado da Nintendo, o lançamento das versões "Black" e "White", que chegam no final deste ano no Japão, sucedem o resultado das vendas das versões "HeartGold" e "SoulSilver", que venderam mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. A série, que foi lançada para o Game Boy em 1996, já vendeu mais de 200 milhões de cópias.

Súigão-me No Twitter : @gustavomod

Fernando
Fernando #gugafallout3gta4

ROCKKKKKKK

, Pernambuco
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,