Jogue Monkey Island pelo navegador

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxLmluc3RhbnRhY3Rpb24uY29tL2lhbmV0d29yay1zdGF0aWMvaW5ncmVkaWVudHMvaWFuL2dhbWV3aWRnZXQvcGxheWJ1dHRvbnMvaW1hZ2VzLzEzMDA0L3BsYXliYWNrZ3JvdW5kLjE5NDc5LmpwZw==

E aí está pronto para o começo daquilo que pode ser uma revolução na divulgação dos games? Se você é um daqueles que estavam incrédulos sobre a promessa da InstantAction de entregar um serviço que poderia ser considerado o Youtube dos games, agora não há mais dúvidas, o negócio funciona de verdade.

O que você está vendo no final deste post é um player que utiliza o Java para entregar uma versão de demonstração que dura 20 minutos do excelente The Secret of Monkey Island: Special Edition. O segredo está no download de um arquivo com poucos MB que permite que o game seja jogado enquanto o restante é baixado. De acordo com a empresa, o tempo de espera para o início da jogatina é de menos de um minuto para jogos com 2.5 GB em uma conexão de 5MB.

Mesmo tendo lido algumas reclamações de incompatibilidade " parece que não funciona no Opera, no Linux e no Mac " minha experiência foi a melhor possível. Após clicar no local indicado, o jogo começou rapidamente e não apresentou lag, permitindo inclusive que eu aumentasse a resolução, salvasse o progresso no servidor deles e pudesse jogar como se o game estivesse instalado aqui. Ainda precisamos ver como ele se sairá com títulos mais pesados, mas num primeiro momento a impressão deixada foi muito boa.

Anônimo
Anônimo