Ex-diretor de arte de Half-Life 2 lançará novo filme e jogo

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

O Ex-diretor de arte de Half-Life 2 Viktor Antonov, revelou que está trabalhando em um novo filme, que se chamará The Prodigies, e que também está planejado um game baseado no filme.

IMAGEaHR0cDovL2F1ZGlvdmlkZW9nYW1lcy5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzAyL2hhbGZsaWZlMi5qcGc=

The Prodogies é um filme de animação 3D, baseado em um romance de Bernard Lenteric produzido em 1982, de acordo com o site Gamasutra. O filme conta a história de cinco adolescentes prodígios, que são assaltados e decidem se vingar do mundo, enquanto o sexto prodigio fica em cima do muro podendo aderir ou lutar contra eles, ou alguma coisa deste tipo.

IMAGEaHR0cDovL3VpMjEuZ2FtZXNwb3QuY29tLzg0L2hhbGZsaWZlXzIuanBn

Antonov, que fundou seu próprio estúdio de design em Paris, no ano de 2006, disse que está trabalhado na conceituação do filme The Prodigies desde janeiro de 2008. A Warner Bros Pictures e o Studio37 farão as vendas e a distribuição do filme que deve ter um orçamento de 28 millhões de dólares.

Aparentemente, o filme servirá como uma prequel para o jogo que virá na sequência, que também terá Antonov como Diretor, nenhuma data de lançamento, ou detalhes sobre a jogabilidade foram revelados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52Z2JveGFydC5jb20vYm94ZXMvUEMvNDQzNS1vcmlnLmpwZw==

Texto traduzido por:

Webpcmaster1

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais