Battlefield 1943 cada vez mais perto no PC

#Notícia Publicado por enriqueun, em .

IMAGEaHR0cDovL3B0LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9tZWRpYS8xNDU4MDYvYmF0dGxlZmllbGQxOTQzX2hlcm8uanBn

Como ja diz o título "Battlefield 1943 cada vez mais perto no PC"

O game ja esta em pré venda (reserva) na EA store e saíra apenas por R$49,90 no Brasil.

Características

* Por Terra, Mar e Ar! - Inicie a destruição em grande escala com o lançamento de Ataques de Bombas, Tanques ou Caças dos Porta-Aviões e aproveite uma das melhores experiências com veículos de qualquer jogo multiplayer até hoje!

* Locais Variados - Escolhendo Guadalcanal, Iwo Jima ou a clássica Wake Island, você vai experimentar o melhor equilíbrio de combate de infantaria complementado por veículos de terra, mar e ar.

* Destruição com a Engine Frostbite - Acompanhe as lindas ilhas do Pacífico se transformando em campos de batalha castigados, com a destruição que assola você e seus companheiros na sua luta pela vitória!

* A Experiência pela Arma - Utilize os clássicos armamentos de infantaria da Segunda Guerra para derrotar seus inimigos. Acerte-os de longe com seu rifle de precisão ou use explosivos ou armas de corpo a corpo como baionetas para levar a luta para o lado pessoal.

Chegou a hora de fazer a sua parte nas batalhas cheias de ação na campanha do Pacífico na Segunda Guerra Mundial! Escolha o seu caminho - seja um fuzileiro rastejando nas trincheiras, um comandante de tanques com punhos de aço, ou um ás dos duelos aéreos lutando para proteger os céus. Jogue sozinho ou com os seus amigos, trabalhando em conjunto para mudar a maré da batalha. Seja lá o que você escolher, você vai sentir a emoção de um jogo de tiro on-line completo com a jogabilidade exclusiva de Battlefield.

Jogue no papel dos Fuzileiros Navais dos EUA ou no dos soldados da Marinha Imperial Japonesa, em servidores especiais para o melhor desafio, e suba de patente e ganhe medalhas no seu caminho. Battlefield 1943 é a sua própria versão de uma das campanhas mais famosas na história do mundo!

Enrique
Enrique #enriqueun
, Litoral Sul
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,