Alien Breed Impact: Pré-Reserva e Demo Disponível para Pc

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

A Team17 Software anunciou que o recém-revelado Alien Breed: Impact, está a partir de hoje disponível para pré-reserva via Steam.

IMAGEaHR0cDovL2kubmVvc2Vla2VyLmNvbS9uLzcvYWxpZW5fYnJlZWRfaW1wYWN0LmpwZw==

Além de beneficiar de 10% de desconto, quem fizer a pré-reserva de Alien Breed: Impact receberá uma banda desenhada digital exclusiva "in-game", que conta o passado do herói do jogo, Conrad.

Está também disponível via Steam uma versão de demonstração gratuita de Alien Breed: Impact, que dá aos jogadores a possibilidade de conhecerem o jogo através da seção "Porlogue" especialmente criada. A demo pode ser jogada a solo ou em modo cooperativo online com outro jogador.

Alien Breed: Impact é uma edição bastante expandida de Alien Breed: Evolution, um jogo que foi lançado exclusivamente na XBox Live Arcade no final de 2009. A nova edição inclui várias sugestões da comunidade de jogadores que foram traduzidas para novas funcionalidades pelos produtores da Team17.

RG1KTDh1enRxV28=

Alien Breed: Impact é um arcade-shooter explosivo baseado num universo de ficção cientifica que ressuscita uma série clássica e muito referenciada. Nomeado após uma colisão que destrói a nave do herói do jogo Conrad, Impact apresenta uma história épica, enormes grupos de seres alienígenas inimigos bastante inteligentes, armas poderosas e um ambiente rico altamente detalhado, tudo isto implementado com a tecnologia do motor de jogo Unreal Engine 3.

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,