THQ fala sobre seus planos para o futuro

#Notícia Publicado por Hayashii, em .

IMAGEaHR0cDovL21ybml0ZW1hcmUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA3LzAyL3RocV9sb2dvMi5qcGc=

O vice-presidente sênior de distribuição da divisão europeia da THQ, Rory Donnelly, falou ao site MCV sobre a postura que a publisher adotará em relação ao mercado em 2010.

De acordo com ele, a THQ possui uma "line-up forte" de lançamentos para o ano 2011 fiscal e se posicionou para sofrer crescimento acelerado em 2012 fiscal. "Nosso plano é continuar utilizando a estratégia que empregamos nos últimos 12 meses," disse Donnelly. "Nós desenvolveremos menos, porém maiores jogos hardcore e defenderemos nossa posição como líderes do gênero de luta. Nós ainda incrementaremos nosso já poderoso portifólio infantil e atuaremos agressivamente para conquistar o mercado geral e as novas audiências casuais," completou.

A THQ, que há dois anos passou por uma sequência de trimestres com quedas nos lucros, hoje se mostra em uma situação mais favorável. A última versão de sua série de simuladores de MMA, UFC 2009 Undisputed, já vendeu mais de 3,5 milhões de unidades ao redor do mundo, e receberá uma sequência em maio. Já em 2010, a empresa viu dois novos sucessos comerciais e de crítica saírem de seus estúdios: Darksiders e, mais recentemente, Metro 2033.

Hayashii
Hayashii

Stay focused, stay alive!

, Martinópolis - SP