Rumor: Syphon Filter para PS3?

#Notícia Publicado por Smoke_Mk, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3dvb19jdXN0b20vOTk4LXNmbG9nby5qcGc=

Todo mundo cochicha sobre o retorno de Gabe Logan no PS3. O último rumor que ouviu-se foi que uma empresa renomada estava trabalhando na captura de movimentos para Syphon Filter 5. A série sempre esteve rondando nas sombras mas nunca foi tão popular quanto outros jogos do tipo.

Christopher Reese LinkedIn

Contudo, isso tudo está para mudar com a nossa última descoberta que mostra que a sony estava/está mesmo trabalhando neste jogo para PS3. O perfil do Christopher Reese"s no LinkedIn nos mostra que ele trabalhou em quase todos jogos do Syphon Filter que foram produzidos desde os dias de glória do PS2 e o perfil dele também menciona o fato de que ele estava "coordenando e dirigindo todos os avanços técnicos para alcançar a qualidade AAA para o PS2, PSP e PS3 com a continuação de produção da franquia bem sucedida do Syphon Filter".

Note o PS3 citado na frase, isso nos dá a clara indicação de que o jogo esteve/ainda está em desenvolvimento para o PS3. Ainda assim nenhuma palavra oficial foi dita até hoje. Pelo que se sabe, este jogo está sendo desenvolvido para o PS3 Move. Se ele realmente está sendo desenvolvido desde 2008 saberemos na próxima E3.

Fique ligado no GameVicio para mais informações.

Andre
Andre #Smoke_Mk
, EarthRealm
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,