Lançamento de GTA IV: Episodes From Liberty City terá festa

#Notícia Publicado por Pvxbest, em .

Synergex e Take-Two promovem grande evento para lançamento do jogo no Brasil

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndGE0bW9kLmNvbS9ob3RndGEvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDgvdGJndC1mYW4tYXJ0LmpwZw==

A Synergex e a Take-Two Interactive vão promover, no dia 16 de abril de 2010, um mega evento para lançar oficialmente o jogo "Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City".

A versão em disco contendo os dois episódios extras que narram histórias paralelas às peripécias vividas pelo imigrante eslavo Niko Bellic no jogo original, lançado em abril de 2008.

Para comemorar essa conquista, uma festa de lançamento será promovida, para os primeiros 125 e-mails recebidos que estarão concorrendo a diversos prêmios

Sobre o jogo

Originalmente lançados via Xbox Live Arcade como exclusividade para o console da Microsoft, "Episodes From Liberty City" conta, em um dos seus episódios, a história da gangue de motoqueiros Lost, amplamente presente no enredo original.

Intitulado "The Lost And The Damned" o primeiro episódio conta a história de Johhny, um membro veterano da gangue supra-citada, que está criando novas - e ótimas - oportunidades de negócios para sua irmandade. Mas tudo isso pode ir por água abaixo, uma vez que o presidente do grupo, Brian, saiu da prisão e retomou o poder com intuitos de derramamento desnecessário de sangue e guerra contra outras gangues motoqueiras.

Agora, Johnny deve decidir se, em meio aos tiroteios e batalhas armadas, sua lealdade deve permanecer com seu presidente, ou será que ele deve impedí-lo de levar adiante seus objetivos, custe o que custar?

Nesse episódio, novos modelos de armas e motocicletas, além de novas opções de jogabilidade e interatividade, foram incluídos para aumentar a imersão do jogador.

O interessante destes dois episódios é que eles rodam paralelamente com o original, vivido por Niko Bellic, havendo até mesmo um momento em que os três (anti-)heróis aparecem em uma mesma missão, simultaneamente. Será que você descobre em que parte isso acontece? Você só tem até sexta-feira! E aí? Vai perder essa?

Serviço:

Vegas Club

Endereço: Rua Augusta, 765, Consolação - São Paulo/SP

Data: 16/04/2010, a partir das 21h

Atrações: Teste em primeira mão um dos lançamentos mais esperados do PlayStation 3 / PC, além de concorrer a 15 cópias da trilha sonora do jogo, 5 cópias de "Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City" (versão PS3), além de um console PlayStation 3 - todos a serem sorteados aos visitantes do evento

Como participar: Mande um e-mail para [email protected] contendo no corpo da mensagem seu Nome completo, RG, Endereço e Telefone para contato. No assunto, favor colocar a frase "Lançamento do novo GTA em São Paulo? Só o EGW me leva". Os primeiros 125 e-mails recebidos com os dados exigidos poderão presenciar o evento e participar da promoção, concorrendo aos diversos prêmios.

Paulo Victor
Paulo Victor #Pvxbest

Entrem na comunidade, gosto de antecipar o final

, Mogi Das Cruzes