Lançado Rig'n'Roll

#Notícia Publicado por mcl17, em .

A 1C está animada para anunciar o lançamento oficial de Rig'n'Roll.

(Sendo que ja foi lançado, mas só a versão russa!)

A versão inglesa foi lançada hoje, e por enquanto esta disponível para a venda somente em alguns sites! Promete vim com correções de bugs e melhorias!

Os jogadores vão entrar na pele de um jovem no ano de 2014 quando ele chega na Califórnia para perseguir seus sonhos de dominação estrada e conquistar o mercado de transporte de carga na Califórnia. Há quilômetros de rodovias para conquistar e cidades para chegar a ele se torna o maior caminhoneiro nas rodovias. Rig'n'Roll é uma sequela da famosa série Hard Truck. Desta vez o mundo do jogo é fiel à vida. Os jogadores podem correr Semis de alta potência ao longo de milhares de quilômetros de estradas da Califórnia real, visitando San Francisco a San Diego, San Jose de Los Angeles. Rig'n'Roll oferece aos jogadores a derradeira experiência de condução do caminhão com modelos autênticos de caminhões e seus interiores, completamente nova física e surpreendentes gráficos 3D, entre inúmeros recursos.

IMAGEaHR0cDovL2kubmVvc2Vla2VyLmNvbS9wL0dhbWVzL1BDL1NpbXVsYXRpb24vTGlmZS9yaWducm9sbF9wcm9maWxlbGFyZ2UuanBn

Os jogadores irão superar os seus adversários para entregar a carga no tempo ou tomar parte em corridas de caminhão para provar as suas capacidades profissionais, dando-lhes a oportunidade de melhorar sua classificação e autoridade dos outros motoristas. Rig'n'Roll também dá aos jogadores a oportunidade de testar suas habilidades de gestão, que estabelecem a sua própria empresa de transporte de carga. Os jogadores irão recrutar e contratar outros motoristas para trabalhar para eles como expandir o seu negócio e eliminar os seus concorrentes do mercado de transporte. Além de ser o carro mais preciso e inovador jogo de simulação de condução já produzidos, Rig'n'Roll mergulha os jogadores em uma história emocionante com um final inesperado, fazendo novos aliados e inimigos lutando traiçoeiro como eles descobrem uma conspiração que vai testar suas habilidades para o limite.

Esse promete enterrar a série 18 wheels of steel!

Michael
Michael #mcl17
, São Paulo - SP
Publicações em Destaque