Crysis será uma Triologia

#Notícia Publicado por Gabrielonze, em .

Como nós ja sabiamos, Crysis 2 sera na cidade de Nova York nos EUA. O criador dessa história é Richard K. Morgan, a publicidade da EA Games anunciou que:

Crysis é uma trilogia de ficção científica que narra combates entre a humanidade e alienígenas que invadem o planeta Terra.

IMAGEaHR0cDovL2FwaS5uaW5nLmNvbS9maWxlcy9WM0g1M0huaHUxa2dveVBiSFR2ZEJnNUR5Zmt5YlF6LXFnTVY4UEU3NipSN2g0Z2dpSUdzc3hRTXJ3TlhJME5rZTdOZkExdS1Tc1JMRkVQNW1OYnRPMklnWldOdEpwQU0vbmFub3N1aXRfc29sZGllci5qcGc=

Crysis - Crysis Warhead

O primeiro episódio da trilogia se inicia na Ilha Lingshan, enquanto a spin-off (história paralela) Crysis Warhead é nas proximidades das Filipinas, as duas localisadas na Ásia.

Crysis 2

O segundo episódio tem início com a invasão alienígena à cidade de Nova York, Estados Unidos, causando pânico na população do mundo inteiro que, finalmente, toma conhecimento sobre a realidade da existência de vida extraterrestre e isso representa uma séria ameaça à humanidade.

Para enfrentar a ameaça, o grupo de elite Força Delta, do Exército dos Estados Unidos, utiliza o uniforme Nanosuit 2.0, uma roupa especial, extremamente resistente e que dá superpoderes a seu usuário.

Crysis 3

Morgan não mencionou nada sobre o jogo, somente mencionou que seria uma triologia.

Gabriel
Gabriel #Gabrielonze
, Santo André - Sp
Publicações em Destaque