2º Desafio de Futebol Virtual Leitura BH - MG

#Notícia Publicado por elgold, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyNi5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2MxMTkvZWxnb2xkL09nQUFBTVJlNDFZUTNXVU1VSm5IbHdUd2VoLXRpdlZiZ3Q4LmpwZw==

A Rede de Livrarias Leitura com apoio da Federação Mineira de Futebol Virtual e o patrocinio de marcas como: NC GAMES, Neo, Logitech, Aleph e Positivo Informática vem convidar a você para 1 mega campeonato de Pro Evolution Soccer 2010 em Belo Horizonte.

Confira o regulamento completo e todas as informações necessárias:

http://www.fmfv.net/site/RegulamentoCLFV.doc

Informações adicionais importantes:

Inscrições: Somente nas lojas que o banner informa. O jogador terá que ir até a loja se inscrever e até poderá inscrever outra pessoa, desde que tenha os dados da mesma para passar para a ficha de inscrição. Não será permitido "comprar" uma vaga sem dono. As vagas são pessoais e intransferíveis. SOMENTE UMA INSCRIÃÃO PARA CADA PARTICIPANTE.

Datas e locais: O Desafio será jogado nos dias 22/05, 23/05, 29/05, 30/05, 05/06 (fase de grupos) e dia 06/06 (Fase final). Cada dia de competição será jogado em um Shopping diferente (BH, Cidade, Minas, Itaú, Del Rey e Pátio) Via Shopping terá apenas INSCRIÃÃES. A ordem não será obrigatoriamente essa, mas a final já está definida para o Pátio Savassi.

Definição dos grupos: Serão usados cabeças de chave tendo como base o ranking 2010 da FMFV. Os grupos serão sorteados no dia 21 de maio em local a ser definido e divulgado e será aberto à apreciação de todos.

Local onde o participante vai jogar: Os cabeças de chave serão distribuidos aleatoriamente e os demais participantes distribuidos de acordo com os respectivos endereços. Estou colocando isso pq muitos já me perguntaram se o shopping onde fizerem a inscrição será o lugar onde irão jogar a fase de grupos. Tudo dependerá de 1 sorteio, ou seja você pode se inscrever no Minas Shopping mas jogar no Itaú.

Boa sorte e que vença o melhor!!!

Mais informações no orkut da Federação Mineira de Futebol Virtual

Luiz
Luiz #elgold
, Belo Horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,