Wings of Prey

#Notícia Publicado por Jake_Sully, em .

A grande maioria dos jogos de guerra deixa os aviões como algo secundário, sem tanta importância. Afinal, no campo de batalha são poucos os disponíveis e estes servem mais para atacar infantes e destruir a artilharia inimiga do que para destruir outros aviões em batalhas aéreas emocionantes. Entretanto, Wings of Prey é diferente dos outros: trata-se de um simulador de aviação no qual você vive os terrores da Segunda Grande Guerra.

IMAGEaHR0cDovL3ZlM2RtZWRpYS5pZ24uY29tL2ltYWdlcy8wNi8yNC82MjQ5NF9XaW5nc09mUHJleS0wMV9ub3JtYWwuanBn

Em Wings of Prey você faz uma verdadeira viagem pelo tempo. São mais de cinquenta missões, todas abordando as mais famosas batalhas ocorridas por toda a Europa. Para cumpri-las você deve acostumar-se à rotina de pilotagem de quarenta aviões diferentes, cada qual com suas vantagens e desvantagens, sejam eles do tipo "Fighter" (Avião de Combate), "Battle Plane" (Avião de Batalha) ou "Bomber" (Avião Bombardeiro).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaW1ocS5jb20vX2FpcjEzL3dpbmdzb2ZwcmV5L2Fpcl80MTZhXzAwMV9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Os principais teatros de guerra (lugares onde as batalhas acontecem) em Wings of Prey são seis: Batalha da Grã-Bretanha, Batalha de Stalingrado, Ofensiva das Ardenas, Batalha de Berlim, Invasão da Sicília e Batalha da Bolsa de Korsuń.

IMAGEaHR0cDovL2xoMy5nZ3BodC5jb20vXy1uQm0tTDVGUFNVL1N6VHFxQ3YyOVdJL0FBQUFBQUFBQmJnL3RTMGc0Tk5pbmVvL3dpbmdzLW9mLXByZXkuanBn

Neles você confere o novo sistema de efeitos de dano, assim como os gráficos de primeira linha. Mas, principalmente, entra de cabeça numa batalha onde centenas de aviões inimigos estão voando como patos no céu: prontos para tornarem-se um belo guisado!

Confiram o Trailer:

WjBpWVhuZXgwcGM=

Quem estiver afim da demo para ver como é que é ta ae:

http://www.gamershell.com/download_54548.shtml

Quem tiver gostado e se interessou em compra-lo aqui o link:

http://yuplay.com/story.php?title=Wings-Prey-9

http://store.steampowered.com/app/45300/

Erick
Erick #Jake_Sully
, Pandora
Publicações em Destaque