Rockstar explica o adiamento do Gta IV Episodes From Liberty City para PS3 E PC

#Notícia Publicado por Raziel619, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndGFtaW5kLmNvbS5ici9ub3RpY2lhcy9kYXRhL3VwaW1hZ2VzL2d0YWl2L2d0YS1lcGlzb2Rlcy5qcGc=

Devido a um pedido da Sony Computer Entertainment Europe(SCEE) para editar algumas coisas no jogo Liberty City como estações de rádio, televisão e internet, somos obrigados a adiar o lançamento mundial de Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City para PlayStation 3 e PC em duas semanas.

A nova data de lançamento de episódes from Liberty City( The Lost and Damned and The Ballad of Gay Tony ) será entre 13 e 15 de Abril na América do Norte e na Europa entre 15 e 16 de Abril. Com isso, vai permitir corrigir alterações feitas pela Sony Europe e ainda permitir uma situação de igualdade para todos os jogadores que aguardam pacientemente pelo lançamento.

Responderemos as perguntas a seguir:

Essas mudanças são bastante pequenas. Por que o jogo têm de ser adiado por duas semanas?

Infelizmente, cada mudança está completamente ligada ao jogo. (Esta é a natureza do processo de apresentação jogo). Estamos nos apressando para que você possa obter este jogo que você esperou tanto tempo para jogar.

Porque o conteúdo está sendo editado apenas para o lançamento europeu? Isso não me parece justo.

Existem diferenças regionais de conteúdo a serem editadas pela ESRB , BBFC e SCEE. Qualquer outra dúvida, por favor, sinta-se a vontade para tirar. Esse tipo de coisa pode ser comum no mundo dos games. Sabemos que o jogo está atrasado. Isso é tão decepcionante para vocês quanto para nós. Agradecemos a todos vocês pela paciência e compreensão.

Raziel
Raziel #Raziel619
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,