Microsoft lança Game Room e serviço apresenta falhas

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Problema impede jogador de rodar qualquer título.

Mundo virtual traz máquinas de fliperama com games antigos.

A Microsoft lançou nesta quarta-feira (24) o Xbox Game Room, um serviço que permite que os jogadores comprem e joguem games de fliperamas e de consoles antigos em casa. Disponível no Xbox 360 e no PC, ele apresenta um ambiente virtual que simula os arcades dos anos 80, mas os usuários que tentaram acessar o serviço reclamam de problemas.

Após comprar dois jogos por meio da loja virtual Xbox Marketplace, o Game Room não carrega corretamente. No Xbox 360, o serviço trava na tela de carregamento, impedindo o jogador de tomar qualquer ação. Já no PC, ao tentar instalar um game, o usuário recebe uma mensagem de erro. Até o momento, a Microsoft não se manifestou sobre o caso.

IMAGEaHR0cDovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9Ob3RpY2lhcy9UZWNub2xvZ2lhL2ZvdG8vMCwsMzg2MTY2MjQtRk1NLDAwLmpwZw==

Quando funcionar, o Game Room apresentará um mundo virtual onde os jogadores poderão jogar games clássicos.

A Xbox Game Room foi apresentado em janeiro passado durante a Consumer Electronic Show (CES) 2010, e promete resgatar o clima dos fliperamas clássicos. Os usuários poderão comprar os títulos por um preço fixo ou pagar US$ 0,50, que representam as fichas, para jogar uma partida. Um ambiente virtual de um arcade foi criado para o serviço. O jogador usa seu avatar da Xbox Live para caminhar até as máquinas.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba