A Eidos Montreal confirmou durante um evento GDC nesta madrugada que o título de Deus EX 3 foi mudado para Deus Ex: Human Revolution.
Jonathan Jacques-Bellete, director de arte do jogo, apresentou o terceiro jogo da série através de várias imagens e vídeos.
Ele explicou que quer que o jogo tenha um estilo muito próprio um pouco como aconteceu com Bioshock e fugir um pouco ao estilo de jogos como Gears of War.
Outro destaque vai também para o ar realista que querem dar aos personagens do jogo e os cenários serão bastante detalhados com edifícios que misturam linhas históricas com contemporâneas e futuristas.
Jacques-Bellete que os fãs dos cenários cyberpunk dos anteriores jogos da série, vão também ficar agradados com as cidades futuristas.
Warren Spector, criador da série, mostrou também o primeiro trailer do jogo durante o Game Developer Choice Awards.
Deus Ex: Human Revolution está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360. Para já ainda não tem uma data de lançamento.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais