Alcatraz: O game do filme A Rocha

#Notícia Publicado por Christian Lima, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0NC85MzM5L2Fsa2F0cmF6LmpwZw==

Como todos sabem, alguns jogos viraram filmes e filmes viraram jogos. Games como Max Payne, Dead Or Alive (D.O.A.), Street Fighters entre muitos outros. Com base no famoso filme A Rocha, o game Alcatraz chegou aos PCs para explicar o história do filme.

O Filme: A Rocha

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI0OS80MDgvYXJvY2hhMS5qcGc=

Um general (Ed Harris), herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas (Nicolas Cage) e o único homem (Sean Connery) que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

O Jogo: Alcatraz

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvMy81NjU0LzEvYmlnLzI2ODgwLmpwZw==

Um grupo de terroristas armados tomam conta da Ilha de Alcatraz, tranformando rapidamente a prisão em uma fortaleza. Seus objetivos são ainda desconhecidos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvMy81NjU0LzEvYmlnLzI2ODgyLmpwZw==

Comandado por um ex-general E.U., eles são imediatamente considerados uma ameaça à segurança nacional. Antes que o militar comece um ataque em grande escala, um homem infiltrado na ilha está a destruir os pontos-chave de defesas do inimigo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvMy81NjU0LzEvYmlnLzI2ODgzLmpwZw==

Você está na pele de um jovem capitão do USMC - corajoso, usará suas habilidades para obter sucesso na missão. Mas cuidado, nem tudo irá decorrer como planejado!

Alcatraz é exclusivo para PC.

Christian Lima
Christian Lima

Não Brigue, Lute!!

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,