Stargate Resistance - Disponível dia 10 de fevereiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Atualmente em estado final de desenvolvimento, o Shooter em terceira pessoa tinha previsão para ser lançado ainda no final do ano passado, mas agora após quase dois meses de atraso, finalmente será possível embarcar em mais esse MMO.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub251YmEuY29tLmJyL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL3N0YXJnYXRlcjEuanBn

Também conhecido pela crítica como Stargate: We need Cash (Stargate: Nós precisamos de grana) devido a problemas financeiros da Firesky and Cheyenne Mountain Entertainment , empresa responsável pelo título.

Em Stargate a Terra expandiu a influência de sua cultura sobre outros planetas da galáxia tornando planetas baseados outrora em escravidão. Claro que a atitude revolucionária da Terra não iria agradar a todos, já que onde existem escravos existem Senhores de Escravos, ou como são conhecidos neste game System Lords.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub251YmEuY29tLmJyL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL3N0YXJnYXRlcjIuanBn

Os conflitos no jogo são basicamente entre as forças da Terra e dos ex-escravos combatendo os System Lords que querem uma vez mais exercer sua tirania sobre as populações perdidas. E não apenas com intenção de retomar seus domínios libertos, os System Lords não hesitarão em escravizar também a Terra se tiverem a oportunidade.

O papel do jogador é assumir um lado nesta batalha onde o destino de nossa galáxia está em jogo. Para tanto existem seis classes de personagens diferentes: Soldiers, Commandos e Scientists no lado da SGC (resistência) e os equivalentes Goa"uld, Jaffa e Ashrak Assassins lutando pelos System Lords. Assim como em outros Shooters, cada classe possui suas respectivas vantagens e desvantagens, armas e itens exclusivos. Existem três modos diferentes de multiplayer: Team Death Match, Capture the Tech e Domination. Cada um deles com suporte para até dezesseis jogadores.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub251YmEuY29tLmJyL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL3N0YXJnYXRlcjMuanBn

As expectativas são para mais um game de tiro com um pano de fundo diferente, o que é bom pros fãs xiitas do gênero que querem mudar de cenário na hora de destruir seus inimigos com armas futuristas e muito sangue.

NONUBA - Stargate Resistance - Disponível dia 10 de fevereiro

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque