O Jogo que recebeu 1,0 pela GameSpot - Big Rigs

#Notícia Publicado por Quagmire, em .

Big Rigs, O Jogo de corrida,do qual você não corre

Se você está pensando em comprar um jogo, com certeza o game Big Rigs passará longe depois deste tópico. O jogo Big Rigs é exclusivo para PC e foi lançado em 2003 (sim, acreditem ele foi lançado) e é considerado o pior jogo da história, sendo o único que recebeu nota 1 no site Gamespot uns dos mais conceituados no mundo dos games.

O jogo é totalmente mal programado, parece que os programadores estavam de mal com a vida e pouco se importaram com a qualidade do jogo, são milhares de bugs, que tornam o jogo sem nenhum objetivo. Você pode atravessar por debaixo da ponte, atravessar como um fantasma os cenários e caso queira pode passear um pouco, subindo o morro e correr no meio do nada.

O jogo é tão ruim que você pode ganhar uma corrida dando ré e passar a linha de chegada novamente. Big Rigs não possui nenhuma física, os efeitos sonoros simplesmente não existem, possuem vários crashes (O jogo para de funcionar do nada), sem opções de qualidades gráficas, pontuações erradas, é praticamente um "projeto" de um jogo de corrida que fora lançado no mercado. Não está acreditando? Então veja os vídeos abaixo:

Esse tem chances de ser um dos piores jogos do mundo.

O Jogo em incriveis 4/5 mapas e tem 4 carros super bem modelados.

Notas :

IGN : 1.0

GAMESPOT : 1.0

METACRITIC : 0.8

Veja o review,e gameplay que amostra alguns bugs da Gamespot

bUIxeldFaGdyTHM=

E Você pensando que Bomberman Act Zero,E.T,Super Man 64 e King Kong eram ruins.

Quagmire
Quagmire

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim - Chico Xavier

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque