Lançada a Tradução do NecroVision

#Notícia Publicado por Tupã Lisboa, em .

Foi lançado hoje a Tradução do jogo NecroVision, feita pelos usuários H3rdell e Venon_OC, numa empreitada super bem sucedida fora do gerenciador, a fim de proporcionar mais uma tradução extra na GameVício.

Com esse lançamento, proporcionado pelos usuários H3rdell e Venon_OC a GameVício faz o lançamento da 4ª tradução só no mes de janeiro, por enquanto, superando, assim, a media habitual de uma tradução a cada semana

Necrovision é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz o cenário da Primeira Guerra Mundial, juntamente com um enredo paralelo de luta entre vampiros e demônios. O jogo apresenta um ritmo de ação rápido, proporcionado pela engine modificada de Painkiller.

Tanto elementos realistas, quanto de terror estão presentes em Necrovision: há a recriação dos cenários de batalha da Grande Guerra, bem como das armas e equipamentos; e há também locais subterrâneos, onde o jogador enfrenta criaturas sobrenaturais, como demônios e zumbis de soldados alemães, além das mostruosas criações conseguidas pela sua tecnologia.

Baixe ja a Tradução

Tradutores: H3rdell e Venon_OC

Tupã
Tupã #Tupã Lisboa

Aquele que não cultua os feitos heróicos de sua pátria conspira contra a sua própria grandeza.

, Teresópolis-RJ
Publicações em Destaque