Clássico "NBA jam" volta aos videogames com título para o Wii

#Notícia Publicado por _CorsairBR_, em .

Game de basquete exagerado trará novos modos de jogo.

Título será lançado até o final de 2010.

IMAGEaHR0cDovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9Ob3RpY2lhcy9UZWNub2xvZ2lhL2ZvdG8vMCwsMzQ3MjU4ODQtRVgsMDAuanBn

Um dos games de esporte mais famosos da década de 90 retornará aos videogames em 2010. O título "NBA jam", que agora se chamará "EA sports NBA jam", traz partidas de basquete exageradas e será lançado pela Electronic Arts.

O game, que traz os astros da NBA, apresentará novos modos jogo, mas manterá a jogabilidade tradicional com partidas em duplas em enterradas que fazem a bola pegar fogo e até quebravam a tabela. A EA promete que o jogo traga um visual inédito ao Wii e um sistema de física aprimorado.

""NBA jam" é uma das franquias mais conhecidas da história dos videogames", afirma Peter Moore, presidente da EA Sports. "Os fãs do título original pedem uma nova versão do jogo há uma década. Estamos muito felizes de poder realizar os desejos deles este ano".

A EA comprou os direitos da Midway, empresa que desenvolveu o jogo originalmente para os fliperamas, lançado em 1993. Um ano depois, o game apareceu no Mega Drive, Sega CD, Game Boy, Game Gear, Jaguar e no Super Nintendo. Em 2003 foi a vez do PlayStation 2 e do Xbox receberem uma versão de "NBA Jam".

"EA sports NBA jam" não teve data de lançamento revelada, apenas que o game chegará para o Wii este ano.

_CorsairBR_
_CorsairBR_
, Criciúma - SC
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,