CES 2010 - Primeiras imagens de Mega Man 10

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Durante a CES2010, a Capcom exibiu alguns minutos do gameplay de Mega Man 10. Com um visual retro, o game chamou a atenção de jornalistas e visitantes da feira, por manter não só o velho visual, mas a elevada dificuldade, já característica da série.

Abaixo os dois vídeos gravados, um na dificuldade normal e outro no fácil.

Mega Man 10 chega para Wii, Xbox 360 e PS3 em março deste ano. E, como no episódio anterior, o conteúdo para download também será liberado no lançamento do game.

Gameplay de Mass Effect 2:

Estava lá, na CES 2010, uma versão jogável de Mass Effect 2. O game, que já tem data de lançamento marcada para dia 26 de janeiro, será exclusivo para Xbox 360 e PC.

Atualização permitirá transformarseu PS3 em um tocador de Blue Ray 3D:

Seguindo a onda da tecnologia 3D em televisores estereoscópicos, os chamados HD 3D, apresentados na CES 2010 e que chegam as lojas ainda este ano, a Sony revelou que o Playstation 3 será capaz de rodar filmes e games que utilizam tal tecnologia. Para isso, os donos do console terão apenas que instalar uma atualização de firmware, que será disponibilizada online, mas que ainda não possui previsão de lançamento.

A Sony também anunciou uma parceria com IMAX e Discovery channel, para criar um canal de TV exclusivamente 3D. Um canal de esportes utilizando a mesma tecnologia também será lançado, em parceria com a ESPN.

ID único na PSN será utilizado em vários aparelhos:

Kaz Hirai anunciou a unificação dos usuários da PSN para outros produtos da Sony. Com um único ID, os usuários poderão comprar filmes e outros serviços no PS3, TVs e Notebooks da empresa. A boa notícia é que quem já possui conta na PSN não precisará fazer qualquer tipo de migração.

Também foi anunciada a criação do estúdio Sony Network Entertainment. Voltado apenas para cuidar da novidade, o estúdio estará sobre o comando do próprio Kaz Hirai. Vamos aguardar por mais informações.

Nyko lança controle de Wii com Motion Plus interno:

A Nyko apresentou sua versão própria do Wii Remote. A belezinha já vem com o acessório Motion Plus embutido em sua carcaça, permitindo maior sensibilidade na captura dos movimentos do jogador. O produto chega em março às lojas americanas custando 40 dólares.

Novidades no Xbox 360: Live Game Room e Project Natal já a caminho:

Robie Bach, presidente da divisão de entretenimento da Microsoft, afirmou que este será o "maior ano da história do Xbox". E ele tem motivos para acreditar nisso.

O Xbox Live Game Room transformará o console em um agregador de games clássicos, jogados no arcade da década de 80. O serviço terá suporte a multiplataforma e será possível comprar jogos através do 360 e desfrutá-los no PC e vice-versa.

O Project Natal chegará às lojas em novembro e traz consigo a proposta da empresa de proporcionar a "última fronteira" no terreno da interação.

Outras novidades que fortalecem o otimismo de Bach são o lançamento de Halo: Reach, Mass Effect 2 e Alan Wake.

NONUBA - CES 2010

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque