Mega Man 10 Sairá Também Para Xbox 360 E Ps3

#Notícia Publicado por SLE23, em .

A conceituada revista japonesa de games Famitsu, confirmou que o novo game Mega Man 10, terá também versões para PS3 e Xbox 360. Anteriormente o game havia sido revelado na Nintendo Power norte-americana, como um titulo de Wii. Com já havia ocorrido com o seu antecessor, Mega Man 10 será vendido através de download.

O game chega aos consoles da nova geração, mas possuindo um estilo retro, com gráficos 8 bits, conhecidos da década de 80.

O game traz como enredo o herói que tem como objetivo achar a cura para uma estranha moléstia, que faz com que os robôs parem de funcionar normalmente, deixando-os fora de controle.

A aventura pode ser realizada pelo jogador com três diferentes personagens a sua escolha: Mega Man, Proto Man - esse robô estreou em "Mega Man 3" e, em "Mega Man 9", o personagem foi vendido por download após o lançamento - e um terceiro robô ainda a ser revelado.

O game apesar de muitas informações ainda não tem uma data de lançamento marcada, sabe-se que o game sairá em março de 2010, como antecipou a Nintendo.

Iago
Iago #SLE23
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,