Homer Simpson ganha jogo para o iPhone

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um novo game dos Simpsons foi anunciado pela Electronic Arts nesta quinta-feira (17). "The Simpsons arcade", exclusivo para o iPhone, foca a ação no patriarca da família amarela, Homer, que deve impedir uma catástrofe na cidade de Springfield.

O título lembra "The Simpsons", game lançado em 1991 para os fliperamas que até hoje é um dos favoritos dos fãs. No iPhone e no iPod touch, o jogador usará a tela sensível ao toque para controlar o personagem por seis fases. O objetivo é combater os inimigos com socos e chutes e enfrentar os chefes no final de cada cenário.

Outros membros da família aparecerão em determinados momentos para auxiliar Homer, mas eles não poderão ser controlados. Os minigames entre cada fase ajudarão a contar melhor a história do título. Em um deles, o jogador deverá sacudir o iPhone para fazer Homer acordar de uma bebedeira, por exemplo. O game ainda permite que os jogadores possam escutar suas músicas enquanto enfrentam os desafios.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4OS80NzQ0LzAzMzQ0NjE0MmV4MDAuanBn

A Electronic Arts divulgou que "The Simpsons arcade" será lançado na última quinzena de dezembro. O preço do jogo na iTunes Store não foi revelado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque