Detalhes Gráficos e Imagens de The Saboteur

Parece que hoje mesmo será posto a venda o novo jogo para PC, PS3 y Xbox 360

“The Saboteur”, nome que nos recordamos a um mítico jogo de nossa juventude para Spectrum:

Saboteur.gif

Deixando a nostalgia de lado no site PC GAMES HARDWARE é comentado que a ação tem lugar na França ocupada pelos os Nazistas, somos um motorista irlandês chamado Sean Devlin que se direciona para a resistência. A história se baseia na vida real de William Grover-

Williams.

https://www.youtube.com/watch?v=gKsjCjvFzzE

Por outro lado esta notícia também publicada pela PCGH é comentado que jogo está limitado a 60FPS e que com um Core 2 Duo E8400 ou um Phenom II X2 550 BE com uma HD4850 ou uma Geforce 8800GTS são o suficiente para jogar com suavidade em 1650×1050 com máximo em detalhes. Citam que as ATI Radeon HD 5000 têm alguns problemas com os controladores e o jogo falha de vez em quando com este hardware, assim deveremos esperar um hotfix ou Catalyst 9.12.

Finalmente observaremos imagens comparativas com o jogo a nível de detalhes mínimos e máximo, entre a primeira e a segunda imagens podemos ver claramente uma melhor textura na parede da direita e melhores sombras ao fundo na esquerda:

Saboteur-Min.jpg

Saboteur-Max.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!