Prince of Persia e o mistério do nome esquecido

#Notícia Publicado por Skywalkerpg, em .

Um detalhe que tem deixado alguns fãs da série prince of persia em pé de guerra é o fato de terem colocado um nome ao príncipe da Pérsia que até então nunca teve nome algum, o que o fez ficar conhecido apenas como "Prince".IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2Ny84MTAzL3d0ZmFjLmpwZw==Existe a explicação de que por ser um filme é complicado atingir o público com um personagem principalque não tem nome portanto o batizaram com o nome de Dastan, apesar da explicação os produtores também modificaram o nome da personagem Farah para "Tarmina", embora muitos não tenham gostado, talvez tenha sido uma forma dos produtores de dizerem que esses nomes são apenas alternativos e portanto nem o nome do príncipe é Dastan nem o de Farah é Tarmina mas há quem diga que é puro capricho de cineastas em querer modificar coisas desnecessárias em adaptações.

O mistério do nome Dastan

De onde diabos veio esse nome? Por que ele? Muitos se perguntam se foi apenas um nome inventado ou se há algum motivo em especial, pois bem em uma pesquisa sobre o nome Dastan encontrei pessoas afirmando que a partir de prince of persia 2 o nome Dastan passou a ser utilizado porém ao fazerem a saga das areias do tempo (que não tem ligação com versões anteriores a não ser o fato de retratar histórias de principes da persia) o nome acabou por se perder deixando o personagem com o seu nome oculto... Mas ao pesquisar sobre versões anteriores de prince of persia simplesmente não achei nada sobre o nome do principe ser Dastan, inclusive em videos do remake, então continua o mistério, de onde terá vindo esse nome? Será mesmo o verdadeiro nome esquecido de prince, ou somente mais um boato virtual?

Bom, pelo menos pelo trailer a adaptação apesar de ter nomes diferentes parece ter um rumo muito bom, lembram da adaptação dos quadrinhos de WANTED? nela apesar de bem sucedida, a mudança foi TOTAL, mas como um trovão não cai duas vezes no mesmo lugar, tomara que prince of persia não faça uma manobra tão arriscada hehehehe, fiquem com o trailer legendado em português (para quem só tinha visto em inglês) '-'

[flash=480,295]http://www.youtube.com/v/CCk2rcyzRps&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6[/flash]

Estiloso não? Não vejo a hora de assistir essa bagaça! =D

Skywalkerpg
Skywalkerpg
Publicações em Destaque