Herói de Bioshock: uma divindade religiosa?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um dos melhores games de 2007, a franquia Bioshock, transformará o protagonista num semi-deus.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzkuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc5LzYzOTIvYmlvc2hvY2syc2Vhb2ZkcmVhbXMyMDAuanBn

New Rapture City

Como um homem simples poderá se transformar, numa figura religiosa perturbada?! Simples! A 2K Games tem a resposta: desenvolva uma sequência!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEwOS83NjI4L2dvZHQuanBn

Every day there is a bleeding, every time I watch the world slip away...

Jack Ryan, o herói épico de Bioshock, foi colocado no pedestal pelos habitantes enlouquecidos de Rapture, após as suas sucessivas façanhas. O Diretor de criação, Jordan Thomas, explicita muito bem o velho e novo personagem: "Ele é mencionado, através das narrativas, ao qual o jogador encontrará em sua nova aventura. Para os habitantes de Rapture, o seu ato final, no primeiro game teve proporções religiosas... A vitória sobre um senhor maligno, ao qual escravizou e aterrorizou suas almas para dentro de um inferno."

Para muitos gamers, o desfecho da trama do primeiro jogo, foi algo realmente vago e confuso - um gostinho de dúvida pairou no ar... . Todavia, aparenta que - A 2K Games conseguiu "amarrar de vez" a história - fortemente influenciada pelas escolhas dos próprios jogadores. Entretanto, Jack Ryan, o herói épico e também "canonizado" por toda Rapture City, poderia ser comparado, as outras celebridades do FPS - no quesito líder - como: Dr. Gordon Freeman e Captain Price.

Logicamente, todos os homens citados não são deuses...

Como surgirá a figura de Jack Ryan nesta nova aventura? Seria ele apenas um símbolo unificador, ao qual teria um imenso exército de loucos, prontos para um novo embate?!

Blá!

Vídeos:

Z2dYeWVEc0R1MFE=

eEQ1Ml9OVmJXWmM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,