Falso PlayStation 4 à venda no Mercado Livre

#Notícia Publicado por _CorsairBR_, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2FiZXJ0by9pbmZvbmV3cy9mb3Rvcy9wbGF5c3RhdGlvbi00LTIwMDkxMTMwMTY0MDQxLmpwZw==

Suposto PlayStation 4 que é comercializado no Mercado Livre: por 500 reais, comprador leva console inexistente

SÃO PAULO " "Um funcionário da Sony vendeu para a Tecnoplus um prototico do Playstation 4 e agora você tem a chance de ser o primeiro a jogar", diz um anúncio brasileiro no Mercado Livre.

"Prototico?", pergunta você, sábio leitor. Nós da INFO, sem saber o que é isso, também não achamos nenhuma referência sobre o produto em um site chamado Tecnoplus. Nem mesmo ouvimos falar do jogo "Final Fantasy 14: The Emo World", que acompanha o console e dois controles.

O anúncio, claro, é uma brincadeira - assim como a escrachada "Nave Invisível da Mulher Maravilha", que fez sucesso há pouco tempo pelo Twitter.

Não muito sutil, a venda online do PlayStation 4 recebe uma montagem de um console futurista e algumas características de hardware, como um HD de 2000GB, uma GPU 8400GS 2GB DX10 e memória RAM 32GB DDR3 2000MHZ.

O vendedor, que aparece como morador do Acre, ainda diz que seu PlayStation 4 "sensível a quedas" lê e grava CD, DVD e Blu-Ray. Tudo por 500 reais.

Em tempo, antes que seja tarde: apesar de fazer mistério em relação a seus projetos e protótipos (isso, com "p") de videogames, a Sony nunca fabricou um PlayStation 4.

O último lançamento da marca no setor foi um PlayStation 3 com HD maior, em 3 de novembro deste ano. Verdadeiro, o console tem preço de 350 dólares e vem com disco rígido de 250 gigabytes.

_CorsairBR_
_CorsairBR_
, Criciúma - SC