7 continuações / sequências de games melhores que os originais

#Notícia Publicado por Psyco_Jeisus, em .

Alguns títulos de games originais não fazem tanto sucesso como sua continuação, eu sei que é meio esquisito isto, mas é fato. Vamos ver aqui uma lista das 7 sequências de games que fizeram muito mais sucesso e foram mais populares que os originais. Se você gostaria de adicionar suas próprias continuações fique a vontade, comente no final do post que eu aprovo. Bem vamos a lista das 7 melhores continuções segundo minha opinião, e também acredito ser uma opinião comum a muitos gamers.

7 " GOD OF WAR

IMAGEaHR0cDovL25vd2xvYWRpbmcuYml6L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzA3L2dvZF9vZl93YXIuanBn

Um dos mais emocionantes jogos de aventura e de ação na terceira pessoa. Fatos: no game God of War você joga o maior e mais violento game de ação e os primeiros vinte minutos com mais "wow" momentos que a maioria dos jogos têm em seu tempo todo e, mais importante, você não pode descansar sobre os louros da vitória. God Of War 2 levou tudo um pouco mais longe e fez todos os boss mais absurdos do que todos os games em tamanho e insanidade. Kratos pode ter sido um bad boy em primeiro lugar, mas aqui, ele é mesmo fraco pois há sequências muito melhores da história dos games.

6 " RESIDENT EVIL 2

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzYmxvZ2dlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDIvcmVzaWRlbnQtZXZpbC0yLWNsYWlyZS1hbmQtbGVvbi1hcnR3b3JrLXNtYWxsLmpwZw==

Resident Evil foi um grande jogo, assustador, emocionante, cheio de ação e o cérebro tinha que processar todas as coisas ao mesmo tempo. As cenas podem ter sido involuntariamentes engraçadas, mas diferente do que era, com horror de sobreviver cedo vai deixando de brilhar o jogo original. Depois veio Resident Evil 2, e o primeiro não poderia substituí-lo mais. Ele tem o mesmo tipo de entrelaçamento narrativo de personagens, a dupla, mas o conjunto de peças que eram pouco mais bombástico, o que assustava se tornou um pouco mais assustador e os personagens mais convincentes. Considerando que as palhaçadas da casa assombrada do original estavam agradáveis, o escopo completo de Resident Evil 2, uma cidade destruída na sequência de um surto de zumbis, um policial que tenta sobreviver e uma menina que procura desesperadamente por seu irmão, é bastante envolvente o enredo. Um jogo que construiu sobre tudo o que fez bem o seu predecessor, e teve algumas surpresas na manga também.

5 " FABLE 2

IMAGEaHR0cDovL2Jlcm5hcmRvbW9yYWVzLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAwOS8wNS9mYWJsZV8yX2FydF8wNy5qcGc=

Ok, Peter Molyneux pode ser inteiramente incapaz de não exagerar sobre a criação de seus jogos toda vez que ele abre a boca, e que a campanha publicitária pode ser falsa sobre o tempo de dizer que o jogo está realmente liberado, mas Fable 2 fez uma enorme quantidade de coisas a mais do que seu antecessor. A história mais centrada do que o original, apesar de continuar dando ao jogador um mundo vasto no qual a desempenhar, Fable 2 foi mais próxima da escuridão, um conto de fadas com estética dark do primeiro game . O sistema de escolha moral era mais requintado, o combate mais divertido e sistema gestos e emoções com um estilo interessante e desviando da idéia nova. O sentido de humor britânico e sensibilidade não era para todos os gostos é claro, os britânicos não tem o mesmo humor do brasileiro ou americano, mas todos em conjunto Fable 2 foi uma grande conquista que foram mais uns passos adiante comparados com o original.

4 " DUKE NUKEM 3 D

IMAGEaHR0cDovL21hYy5zb2Z0cGVkaWEuY29tL3NjcmVlbnNob3RzLzktNzcxXzEucG5n

Apenas quem jogou os primeiros jogos shooter saberia dizer como estes jogos na época eram fantásticos, novos conceitos de diversão atirando em tudo que se mexesse na tela. Duke Nukem começou simples, algumas armas de grande porte, um jogo de personalidade e um sistema de tiro inovador para época. Bem era ótimo o game, mas quando veio o Duke Nukem 3D foi amor a primeira vista para os gamers de carteirinha, um rabugento mulherengo, ações com uma propensão para a violência e um atirador mascando chicletes. Policiais porcos, strippers, pecados escondido e insinuações e carne, tudo estava lá no game.

3 " TONY HAWK 2

IMAGEaHR0cDovLzYubWVkaWEudHVtYmxyLmNvbS90dW1ibHJfa3A3aGFjTVJTQTFxejl4ZWxvMV80MDAuanBn

Lembro de quando tinha uma locadora de games como o pessoal era viciado nas manobras do Tony e a divisão da tela por 2 para ver quem mandava melhor nas manobras. O game original trouxe o título original até a data atual e lançou cerca de mil imitadores a maneira como lidar com esportes de ação in game. A sequência refinada da fórmula acrescentou manuais, fazendo o que já era um jogo de competição viciante o equivalente digital de uso de drogas (rapaz muita gente viciada neste game, meu cunhado era um viciado). As faixas eram melhores, os truques mais suaves e os gráficos um pouco mais polidos. Embora a série possa ter inovado mundo dos games de esportes e é isso, o segundo game que é a jóia brilhante na coroa dos desenvolvedores de Tony Hawk. Ele joga como um sonho, e, até hoje em jogos de Skate que tenham saído recentemente, foi, francamente, o melhor título lá fora. Ele também introduziu o agora onipresente "criar um modo de skatista e uma característica de projeto do parque que lhe permitem construir uma arena de skate para você e seus amigos brincarem. Como os melhores jogos, Tony Hawk"s 2 encontra-se no teste do tempo e continua ganhando.

2 " GRAND THEFT AUTO 3

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0aGluay5uZXQvSU1HL2pwZy9HVEEzX1BTMi0yMDAxLWluZmVybnVzLmpwZw==

Os dois primeiros Grand Theft Autos foram visões do crime de cima para baixo com um senso de humor britânico, eminentemente simples e agradável, que cortejou um pouco de controvérsia, quando eles foram os primeiros liberados. GTA 3 mostrou ao mundo o que videogames eram capazes de fazer: ter uma história, mundos de vida, povoada com personagens interessantes, missões emocionantes e aventuras que poderiam ser experimentados pelos jogadores. Ou, se preferissem, poderiam roubar um tanque e ir em uma agitação, roubar o dinheiro de uma velhinha. As três dimensões de liberdade que o GTA 3 ofereceu ainda faz alguns jogos modernos serem mesquinhos, e a profundidade do Game GTA deixou muita gente desconcertada com o mundo dos games. A imprensa tablóide foi ácida e crítica contra ele, bem como, apelidou-a de um simulador de crime, e seguramente iria nos anais da história dos jogos. Um marco na história da sequência de games.

STREET FIGHTER 2

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5xdWVuZXJkLmNvbS5ici9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zdHJlZXRfZmlnaHRlcl9paS5qcGc=

O original Street Fighter foi um bocado de confusão com controles confusos, redundante não? Street Fighter também foi uma pequena lista de personagens e alguns sprites muito malfeitos. Street Fighter 2, por outro lado, definiu duas dimensões de combate para a melhor parte de duas décadas dos games de luta, gerou um império de marketing do tamanho de um pequeno império e conseguiu manter milhares de arcades de diversão por toda a década de noventa. Todo mundo que já jogou um jogo de luta sabe como executar um hadouken, e quem é bom em qualquer jogo de luta tem a entrada para um shoryuken incorporado em sua alma. Street Fighter 2 foi uma revolução, o tipo de jogo que vem junto uma vez a cada geração e muda tudo. Mesmo agora, ele está sendo jogado no Xbox Live e PS3, tanto em HD e sua forma original. Um resultado bastante impressionante para um jogo de 1991. Sendo assim o eleito do melhor na sequência das 7 melhores continuações de games melhores que os originais.

Jeison
Jeison #Psyco_Jeisus

Don't Fuck, with the Duck!!!

, Porto Alegre
Publicações em Destaque