Ninja Gaiden 2 acirra disputa entre PlayStation 3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por Donildo, em .

Após o game Bayonetta ter oficializado uma guerra entre o PlayStation 3 e Xbox 360, agora é a vez do Ninja Gaiden Sigma 2 apimentar ainda mais a rivalidade. De acordo com uma comparação realizada pelo site Digital Foundry nesta segunda-feira (26), o game é basicamente o mesmo nos dois consoles, mas a versão para o videogame da Microsoft teria leve vantagem em relação à quantidade de informações na tela.

De acordo com a análise, a versão do Xbox roda em resolução inferior, a 1120 x 585, contra 1280 x 718 da versão Sigma, do PS3. No entanto, a do console da Sony precisa sacrificar a quantidade de polígonos para apresentar uma tela maior: isso significa que menos objetos e personagens são mostrados na tela.

Segundo o Digital Foundry, enquanto no console da Sony são até seis ou menos inimigos na maioria das situações, no aparelho da Microsoft são sete ou oito oponentes na mesma tela. No entanto, os efeitos de sombra e luz são mais avançados na versão para PlayStation.

Um teste até simulou a presença de vários personagens na mesma tela, com uma grande diferença entre a versão do PS3 e a do Xbox 360. Mas uma coisa é exclusiva para o game na Sony: o controle de movimentos dos seios da personagem do game.

Donildo
Donildo
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,