Machinarium - Um belo jogo 2D

#Notícia Publicado por elissonp, em .

Machinarium é um jogo ganhador de prêmios independente no estilo "point and click". Foi desenvolvido pelos criadores de web-games populares como Samorost e Samorost2.

Um pequeno robô é jogado no lixão atrás de sua cidade. Ele deve retornar e confrontar a Irmandade do Capuz Negro (Black Cap Broterhood) e salvar sua robô-namorada.

Mundo: O mundo de Machinarium é populado somente por robôs de variadas formas e funções diferentes. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a antiga, enferrujada e lendária cidade de Machinarium onde o jogo acontece.

História: Você terá que se livrar dos robôs perversos da Black Cap Brotherhood e salvar a cidade Machinarium e sua namorada-robô.

Puzzles: Você terá vários quebra-cabeças lógicos que estimulam o cérebro, quests e mini-games para resolver durante o jogo.

Gráficos: Cenários e personagens são totalmente desenhados em 2D e tem mais de uma hora de animações cuidadosamente desenvolvidas.

Música: Trilha sonora original maravilhosa composta e gravada por Floex (mesmo criador da trilha sonora de Samorost2)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYW5hcmRwYy5jb20vaW1nL25ld3MvMjQwOTIvbWFjaGluYXJpdW0lMjgyJTI5XzM3Mzc5XzQ5NTcuanBn

Configuração Mínima

- Windows XP SP2/Vista/Mac OS;

- Pentium IV de 1,8 GHz;

- 500 MB de espaço livre no disco rígido;

- DirectX 9.0 - Placa de som compatível;

- DirectX 9.0c (DirectX 10.0 for Windows Vista).

M3hraHFWS0pHSGc=

Você não encontrará nenhum diálogo entediante e imenso durante o jogo, os personagens falam por balõezinhos de quadrinhos animados utilizando símbolos simples.

Elisson
Elisson #elissonp
, Vera, Mato Grosso, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,