Lyndsay Pearson Responde Perguntas sobre a nova expansão de The Sims 3 :

#Notícia Publicado por AlPakino, em .

THE SIMS 3 VOLTA AO MUNDO

Perguntas e Respostas

por SimOperations

P:Quais interações sociais, se existirem, são adicionadas com os três novos traços?

Para recapitular os três novos traços:

Aventureiro: aventureiros amam embarcar em aventuras diversas e receber um aumento no humor quando visitam novos destinos e exploram tumbas. Eles podem aumentar o seu nível de visto - que estipula quanto tempo seu Sim pode ficar em uma viagem - mais rapidamente e não ficam tão cansados quanto outros Sims ao retornar de uma viagem.

Disciplinado: Sims disciplinados são fantásticos lutadores de artes marciais. Eles aprendem artes marciais mais rápido, falham em algo com menor frequência e são melhores em quebrar blocos.

Olho de fotógrafo: Sims com este traço se sobressaem na habilidade fotografia. Eles aprendem a habilidade fotografia mais rápido, batem fotos que valem mais simoleons e tem exclusivas interações sociais relacionadas a fotografia. Nós adicionamos algumas novas interações sociais para fotógrafos, como: conversar sobre câmeras, filmar, quartos escuros - todas as coisas que um fotógrafo precisa. Um Sim disciplinado que foca em artes marciais tem a chance de praticar boxe com alguém. Sims aventureiros podem contar histórias sobre suas viagens e conversar sobre elas com seus amigos, família ou habitantes dos destinos que seu Sim tenha conhecido.

P:Existe algum novo desejo de toda a vida?

R:Eu posso revelar um pouco sobre desejos de toda a vida que vocês poderão encontrar no Volta ao Mundo. O modo de jogo oferece muitos oportunidades para os novos desejos e, algumas das que eu mais gosto, são:

Grande Explorador: explorar 6 tumbas em cada destino.

Adega de Néctar (tradução adaptada): fazer com que as garrafas de néctar valham bastante.

Mestre do Movimento: conseguir nível 10 em artes marciais e habilidades atléticas.

Grande Mestre de Artes Marciais: nível 10 em artes marciais e rank de Grande Mestre.

P:Quais carreiras ligam aos destinos e em qual nível?

R:Qualquer carreira disponível na sua cidade oferece possíveis oportunidades para a estes novos destinos e visitá-los também. Em sua carreira, você pode obter um telefonema pedindo-lhe para ajudar em um encontro em Al Simhara ou para entregar um item especial da Champs Les Sims.

P:Ficamos sabendo que os habitantes dos três destinos oferecidos podem visitar as vizinhanças originais. Como podemos interagir com eles?

R:Um habitante destes três destinos funciona quase como um morador das vizinhanças originais. Você pode fazer amizade com eles, convidá-los e até se apaixonar. Eles por fim terão que voltar para casa, mas você pode convidá-los novamente sempre que você quiser. Você vai guiá-los pela cidade, tirando fotos e conversando com outros moradores.

P:Terá alguma mudança não relacionada aos novos destinos?

R:Um monte de opções que oferecemos em The Sims 3 Volta ao Mundo, tem um propósito além dos destinos. A nova ferramenta de porões oferece todos os tipos de novas possibilidades para construções - usamos isso primordialmente para criar as tumbas e aventuras, mas agora você pode criar um porão para a casa de seus Sims. Também adicionamos um número de interações sociais para crianças e bebês - crianças podem roubar doces de seus irmãos mais novos, ou brincar de um divertido joguinho de "Achou!" (são aqueles joguinhos onde uma pessoa mais velha geralmente brinca com um bebezinho, escondendo sua face com as mãos e, depois disso, tirando as mãos do rosto e dizendo: "Achou!", para a criança). Também trabalhamos em adicionar a nova opção de poder customizar as cores e texturas em degraus e cercas!

P:Você pode nos contar um pouco mais da China e/ou França?

R:Vocês ouviram falar muita coisa a respeito do Egito, e nós estamos muito empolgados em contá-los um pouco mais sobre os outros dois destinos para se explorar em The Sims 3 Volta ao Mundo. Em Shan SimLa, China, seus Sims podem se tornar mestres de artes marciais ou simplesmente se divertir com o cenário e os fogos de artifício. Fundada por um grupo de monges há um bom tempo atrás, seus moradores orgulham-se da disciplina e sanidade mental. Eles acham legal a presença de visitantes, mas aconselham-nos a fazer uma visita pacífica e respeitosa. Shang SimLa na China, é casa para pessoas que prezam por disciplina, paz e outras coisas mais. Enquanto estão lá, os visitantes são encorajados a visitar a Academia e aprenderem a habilidade de artes marciais e, então, irem para o Jardim Erudito para meditação introspectiva. Podem também comprar fogos de artifício para encherem o céu de Shang SimLa de cores! Em Champs Les Sims, França, seus Sims podem aprender fotografia, produção de néctar e muito mais! Fiquem ligados para mais informações sobre Champs Les Sims durante as próximas semanas, além de novas imagens!

P:O néctar, uma vez que é feito, pode ser dado como um presente ou vendido?

R:Néctar pode ser vendido ou simplesmente coletado. Seus Sims também podem servi-lo em festas ou mesmo em um bom jantar.

Eduardo Henrique
Eduardo Henrique #AlPakino
, Sorocaba-Sp