Imagine poder jogar Gears of War 3 com o Project Natal

#Notícia Publicado por Peter_Griffin, em .

Chefão da Epic : - " Próximo Gears of War terá suporte para o Natal !!"

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL195TjlaenQ3S2hZTS9TczlJZ2Z4VUN6SS9BQUFBQUFBQUFqOC81UnplcXJpMUpDby9zNDAwL0dlYXJzLW9mLVdhci0uanBn

Mark Rein é o chefão da Epic Games e por isso, quando o homem fala, as pessoas ouvem. O estúdio é o lar de títulos como a franquia Gears of War e Unreal Tournament, dois dos maiores nomes da indústria. Segundo Mark, estes mesmos títulos tem possibilidade de funcionalidades para o Natal.Falando abertamente á XOM, Mark disse:

" Nós estaremos apenas experimentando o [Natal] nas próximas duas semanas, penso eu, para trazer nossos rapazes no estúdio para dar uma olhada ", disse Rein.

Sobre Gears of War, sua resposta foi bastante intrigante:

"Eu não tenho idéia para onde estamos indo do ponto de vista do jogo, mas do ponto de vista motor, é definitivamente explêndido e vamos apoiá-lo. Acho que qualquer futuro jogo do Xbox que desenvolvermos, poderá ter algum suporte para o Natal", disse ele. "Nós queremos sempre ter algo que explore as capacidades únicas da plataforma ".

"Acho que todo mundo vai criar alguma coisa que explore o potencial do Natal, uma vez que ele chegou pra ficar e todo mundo o terá", expressou Rein. "Assim as pessoas vão ficar satisfeitas em adiquiri-lo? Sim. Então, se eles querem uma experiência muito legal com o Natal, do tipo "Oh, meu Deus !!", bem, nós temos o mecanismo para isso. Estou bastante empolgado com isso ".

Lucas
Lucas #Peter_Griffin
, Interior de SP
Publicações em Destaque