Hitman Collection: Promoção Steam

#Notícia Publicado por Shadow Neo, em .

Nessa semana você poderá adquirir os jogos Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Blood Money e Hitman: Codename 47 por $9,99 na Steam!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwOC81Mzc5L2hpdG1hbjJhNnZuLmpwZw==

Hitman 2: Silent Assassin

Hitman 2: Silent Assassin é a sequência do popular jogo Hitman: Codename 47.

Mais uma vez, o jogador tem de entrar na mente de Hitman, um assassino a soldo que tenta desligar-se do seu passado violento e descobrir a sua verdadeira identidade.

----------------------------------

IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzQ1Mi9oaXRtYW5ibG9vZG1vbmV5cGNmLmpwZw==

Hitman: Blood Money

Hitman: Blood Money é centrado nos assassinatos feitos pelo Agente 47, que são narrados em interlúdios por um antigo diretor do FBI para um jornalista. O agora cadeirante ex-diretor conta sobre como sua organização vigiava 47, vigiando suas operações, que são jogadas a partir do momento em que são mencionadas nas cenas. Deve-se notar que durante a entrevista, o ex-diretor menciona detalhes que contrastam grandemente com o que aconteceu.

----------------------------------

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEwMS8zNzk3L2hpdG1hbmNvZGVuYW1lNDcuanBn

Hitman: Codename 47

O mundo se encontra dominado por criminosos que deterioram a qualidade de vida dos cidadãos envolvendo-os com drogas, contrabandos, prostituição e morte. Como os heróis bonzinhos não passam de um bando de patetas, chegou a hora de um ser indiferente, desprovido de sentimentos e demais relacionamentos emotivos, que não vai ficar conversando demais ou descobrir que seu irmão é o vilão da história, e nem entrar em cena para acabar com a malvadeza que está assolando o planeta.

Link da página

Shadow Neo
Shadow Neo
, Rio de Janeiro