História do T virus

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O vírus Tyrant, ou T-vírus, é o vírus principal utilizado pela Umbrella.De acordo com relatos o Dr. James Marcus conseguiu criar o vírus na Gerência de Arklay Training Facility em 19 de setembro de 1978 através de experiencias com o virus progenitor e DNA sanguessuga.O vírus Tyrant supostamente opera de forma semelhante à maioria dos outros vírus mas também tem a capacidade de reanimar tecidos mortos, para se transformar substancialmente o seu anfitrião, e de infectar quase qualquer tecido em qualquer tipo de acolhimento.Ele anima tecido morto por matar e substituir as mitocôndrias nas células infectadas, e em seguida, combinando com essas células para produzir energia suficiente para o motor e as funções cerebrais inferiores. Ao fazer isso, a maioria dos sistemas do corpo, tais como os sistemas circulatório e respiratório, são despedidos. No entanto, este processo tem o inconveniente de necrose severa no hospedeiro, e produz a aparência distinta.

As mutações são produzidas quando o vírus incorpora-se no código genético do hospedeiro e se altera consideravelmente. Criaturas com estruturas genéticas diferentes do que seres humanos geralmente apresentam mutações menos graves e, normalmente, só aumentam de tamanho.

Como efeito colateral do vírus "consumo de seu anfitrião, especificamente a sua digestão dos lobos frontais do anfitrião, todos os hosts sofrem agressão aumentada. O vírus também prejudica o hipotálamo, o que resulta em um fluxo de neurotransmissores, enzimas e hormônios que induzem a um psicopata raiva ea fome.

'Daylight' T é a única vacina contra o vírus, mas devem ser tomadas antes da transformação.Umbrella também tentou desenvolver várias outras vacinas, a vacina-T foi criado por WilPharma, mas um funcionário vendê-lo, bem como o T e amostras do G vírus, no mercado negro de bio-terroristas. 'AT1521' foi a tentativa da Umbrella em oficial de uma vacina, mas a amostra original foi destruído. Houve também uma vacina sem nome a ser desenvolvido no âmbito do Hospital Geral de Raccoon em Resident Evil 3 que foi usado para salvar Jill Valentine.

Anônimo
Anônimo