Championship manager : 2009 Cancelado, 2010 Com Tudo

#Notícia Publicado por GamerHardCore, em .

Muito adoradores de jogos do tipo manager estavam a espera do Championship Manager 2009, enquanto nós esperávamos, a BGS(Beautiful Games Strudios) e a Eidos Interactive, estavam empenhadas no Championship manager 2010!. Viram que não daria tempo de lançar um jogo 2009 que foi anunciado em fevereiro e já estávamos em setembro quando do nada foi anunciado o Championship Manager 2010!

A Data do lançamento foi 11 de Setembro de 2009 com exclusividade para PC!

muitos como eu não esperavam, tanto que perdemos a oferta: "Pague o que Achar que deve" feita pela Eidos, mas isto só estava valendo antes do lançamento oficial ou seja, na pré-venda!

Posso dizer que ele desta vez deixou a linha da Football Manager definitivamente para Trás! Pois nunca vi um jogo tão "perfeito" como ele!

Infelizmente, desta vez, a BGS produtora do Championship Manager 2010, decidiu não coloca-lo com opções de idiomas, predominando somente o Inglês, em algumas versões existiram o suporte para o idioma Português.

O jogo conta com uma ferramenta que eu gostei muito que foi a "CM Season Live" que ao que deu para entender é um sistema de atualizações, que atualiza o mercado de transferências, praticamente parecido com a ferramenta do PES 2010 que conta com um sistema de atualizações de times!

Para quem quer um jogo do tipo manager eu recomendo!

Segue algumas imagens:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvOC80OTQ4LzEvYmlnLzIzMTE0LmpwZw==

Essa é da area de treino!

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvOC80OTQ4LzEvYmlnLzIzMTExLmpwZw==

Rubens
Rubens #GamerHardCore
, Goiana
Publicações em Destaque