Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

#Notícia Publicado por the dark knight, em .

Ao contrário dos anteriores jogos de video game do Ben 10, esta edição contará com controle total das formas alienígenas de Ben da primeira temporada da série "Força Alienígena" (com Raio De Canhão substituindo Alien X). Glutão está incluído como uma forma alienígena exclusiva na versão DS do Jogo. O Jogo também terá, Ben viajando para sete novos planetas alienígena em uma nave atualizável.

IMAGEaHR0cDovL3hib3gzNjBtZWRpYS5pZ24uY29tL3hib3gzNjAvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS85OTAvOTkwNjIyL2Jlbi0xMC1hbGllbi1mb3JjZS12aWxnYXgtYXR0YWNrcy0yMDA5MDYwMzExMDkwNDM2N182NDB3LmpwZw==

Habilidades específicas

Ben pode não ser o mais ávido dos lutadores em sua forma humana, mas a transformações dão conta do recado para todas as situações. Algumas delas geram ataques mais ágeis, outras ondas de destruição avassaladoras, que quando bem utilizadas varrem a tela.

E outro detalhe curioso: no final de cada fase haverá um chefe. De acordo com a transformação escolhida pelo jogador, ele terá uma luta muito complicada ou bem mais fácil, já que cada forma é eficiente em uma dada situação. Será necessário testar para ver qual das transformações será mais útil em cada combate.

A evolução da força

A desenvolvedora deixou bem claro que o jogador poderá permanecer na forma dos alienígenas pelo tempo que quiser, mas há um detalhe importante: o uso de suas respectivas habilidades (tais como as de voo ou de combate) consumirá a energia do dispositivo de transformação (Omnitrix), que é medida pela barra verde.

Esta energia pode ser recomposta simplesmente pela passagem do tempo, mas o jogador encontrará durante a jornada inúmeras formas de expandir o tamanho de sua barra. Pelo que foi mostrado, cada versão do jogo (isto é, de acordo com a plataforma) trará transformações exclusivas para o personagem, tanto de episódios mais antigos quanto dos mais novos.

Lançamento:27 de Outubro

Plataformas:PC,Ps2,Xbox360,Wii,PsP,NDS

Gabriel
Gabriel #the dark knight
Publicações em Destaque