Amd: Nvidia Physx Será Irrelevante

#Notícia Publicado por blakman161487, em .

A AMD disse que eles não consideram a falta de PhysX na placa gráfica ATI Radeon um problema, a empresa acredita que a tecnologia PhysX irá tornar-se irrelevante no futuro:

Advanced Micro Devices, segunda maior desenvolvedor do mundo de 86 unidades de processamento central (CPUs) e um designer líder de unidades de processamento gráfico, disse que dificilmente Nvidia Corp pesar sobre a decisão de desativar o suporte de hardware de processamento de efeitos de física usando PhysX API e GPU GeForce ou Ageia PhysX PPU em sistemas onde a placa gráfica ATI Radeon é utilizado para renderização de gráficos. Na verdade, a AMD acredita que com o aumento da popularidade de DirectCompute e APIs OpenCL, PhysX proprietário irá desaparecer em breve no esquecimento.

"Física pode ser uma coisa boa para os jogadores, mas deve ser para todos os jogadores. Quando ele está disponível para todos, desenvolvedores de jogos será capaz de fazer Física parte integrante do jogo, ao invés de apenas olhar doce extra. Isso requer uma solução física construída nos padrões da indústria. Ã por isso que o DirectX 11 é como um grande ponto de inflexão para a nossa indústria - DirectCompute permite física do jogo que pode ser apreciado por todos. Existem várias iniciativas (algumas fonte aberto), que irá entregar impressionante GPU baseada em Física para todos, usando DirectCompute ou OpenCL. Os padrões da indústria fará qualquer padrão proprietário irrelevante ", disse Neal Robinson, diretor mundial de fornecedores de software independentes relação à AMD.

"Há uma discrepância real entre o que Nvidia diz, eo que eles fazem. "Dizem" que eles estão olhando para fora para os melhores interesses dos jogadores. No entanto, decisões como esta são exatamente o oposto dos interesses dos melhores jogadores ", acrescentou o Sr. Robison

José
José #blakman161487
, Aracaju - Sergipe
Publicações em Destaque