Super Street Fighter IV confirmado

#Notícia Publicado por Kloord, em .

A Capcom, enfim, confirma a "continuação" de Street Fighter IV, que é o que muitos já esperavam, Super Street Fighter IV.

O game será completamente independente, ou seja, não será uma expansão para o SFIV original, o game utilizará a mesma engine de seu antecessor e seu modo online não terá nenhuma compatibilidade com o modo online do SF4 original.

Dentre as novidades da nova versão do game estão novos personangens("uns oito", segundo a Capcom), onde 3 já estão confirmados: Dee Jay, T.Hawk e uma nova personagem chamada Juri.Também haverá mais Ultras para cada personagem, o modo online será aprimorado, novos mapas, entre outras coisas que ainda podem ser anunciadas.

Segundo a Capcom, o game não terá o preço total de um jogo normal, ou seja, será mais barato e, também, os gamers que já adquiriram a versão original do SF4 terão um bônus especial.

Site teaser: http://www.capcom.co.jp/sf4/

Imagens: http://www.jv247.com/games/3387-IMAGES-Super-Street-Fighter-IV.html

Bem, é preciso esperar o lançamento do jogo no ano que vem ou um anúncio da Capcom para saber qual será seu preço, que tem que ser bastante satisfatório, pois gastar uma grana alta num jogo que terá conteúdos novos (que poderiam ser lançados como conteúdo de download) como diferença da versão original não é uma opção favorável para muitos gamers.Particularmente, verei o preço primeiro para depois ver se pelo menos considero a compra do game.

Kloord
Kloord
Publicações em Destaque