Risen - 08 dias para o início da jornada

#Notícia Publicado por 8-bit, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdmbGF2b3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvcGx1Z2lucy93cC1vLW1hdGljL2NhY2hlLzA5ZDgyX3Jpc2VuLmpwZw==

Saudações, pessoal! Após mais de 02 anos em produção, o jogo de RPG Risen finalmente chegará às prateleiras em 02 de outubro. Sob a produção do grupo alemão Piranha Bytes, Risen veio para preencher a ausência deixada pelo primogênito da empresa: a série de RPG's chamada Gothic (atualmente nas mãos da produtora Spellbound).

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5jcmlzcHlnYW1lci5jb20vcHVibGljL05ld3MtMjAwOS0wNi0wMS9yaXNlbi5qcGc=

Tradicionalmente, a série Gothic é voltada para um público experiente de jogadores de RPG's que sofrem cada vez mais com pomposos títulos voltados para o mercado casual de jogadores norte-americanos - esqueça pontos brilhantes que saltam na tela indicando exatamente no mapa o que deve ser feito em cada missão. Risen vem exatamente com esta idéia em mente e colocará o jogador em uma ilha remota com ar caribenho, onde estranhos acontecimentos vem ocorrendo: velhas ruínas erguem-se do chão (nota-se a origem do nome do jogo) e com elas, estranhas criaturas surgem.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMDkvMjIzLzk1OTAzNF8yMDA5MDgxMl83OTBzY3JlZW4wMDQuanBn

Uma organização chamada "Os Inquisidores" decidiu investigar estes eventos e tomaram controle da ilha. Ninguém é permitido andar livremente por ela, mas, como um recém-chegado, náufrago e sem memórias, você não tem escolha... Ã partir deste ponto, você será convidado a explorar este mundo sombrio e misterioso contando apenas com um porrete e, opcionalmente, com uma estranha que se oferece a ajudá-lo. O jogo conta com visão em terceira pessoa, criaturas inéditas, conjuntos de armaduras, armas das mais variadas e feitiços sob medida para qualquer adepto ao estilo. O motor gráfico utilizado foi criado exclusivamente para o jogo. O mesmo será lançado para PC e Xbox 360.

P.S.: De todos os lançamentos aguardados para 2009, Risen, sem dúvidas, é o que eu aguardo com atenção especial.

8-bit
8-bit

A GV me deixou burro muito burro demais...

Publicações em Destaque