Playstation Home v1.3 amanhã

#Notícia Publicado por gui201, em .

Amanhã, quinta-feira, 1 de outubro de 2009 estará disponível o novo update da Home, a versão 1.3.

Essa atualização é muito esperada pelo fãs pois irá trazer novas e importantes funcionalidades para a Home, são elas:

1. Game launching universal. A partir dessa quinta-feira os usuários poderão abrir qualquer jogo que esteja no disco a partir da home. Ou seja, agora você não precisa mais sair da Home para entrar em um game em seguida, basta seguir as instruções na Home e partir direto para um jogo, seja sozinho ou com alguns amigos!

2. Preview de itens nas lojas. Agora quando você entrar na loja e visualizar uma roupa que goste você vai conseguir vestir ela no seu personagem em 3D antes de efetuar a compra. A visualização em 3D também serve para mobílias.

3. Novas animações e ações. Agora você pode por exemplo jogar uma moeda como o Duas-Faces e também fazer novas danças.

4. Novos itens. Agora não vamos ter mais apenas aquela máquina de bolinhas de sabão, novos itens foram implementados . O item que entra em destaque é uma camera fotográfica onde você tira fotos em 1a ou 3a pessoa e a foto é salva diretamente na seção de fotos da XMB.

5. Melhorias em geral. Foi adicionado novas categorias de roupas tendo assim uma maior disponibilidade para customização de seu personagem. Muitos bugs foram corrigidos.

Além dessas melhorias agora teremos uma nova Central Plaza que foi remodelada e está mais fácil de navegar pela praça central da Home.Quanto aos videos fikei meio em duvida sobre como coloca-los.Se quiserem ver o site da news ta aqui ele

http://www.gamegen.com.br/2009/09/playstation-home-v1-3-amanha/comment-page-1/

Guilherme
Guilherme #gui201
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,