Bethesda está redefinindo a experiência dos FPS

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOS8wNS9iZXRoZXNkYS02ODV4MzgwLmpwZw==

Com o lançamento do muito esperado Call of Duty: Modern Warfare 2, a produtora Infinity Ward mostra-se cada vez mais aberta em revelar alguns detalhes do seu jogo.

Em entrevista ao site NowGamer, Robert Bowling, gestor da comunidade Infinity Ward, revelou algumas informações sobre o próximo jogo da companhia.

Bowling contou que o jogo esta sendo desenvolvido, desde o primeiro dia, por duas equipes diferentes que tem trabalhado nos componentes multijogador e single-player do jogo, e que eles irão introduzir seções com veículos apenas se eles forem divertidos. Ele disse também que a equipe adora desafiar as expectativas no que toca ao modo história single-player.

Ao longo da entrevista Bowling falou também sobre a concorrência, onde não se poupou em elogios ao jogo da Valve, Left 4 Dead, e onde afirmou que com Fallout, "a Bethesda está realmente a redefinir a experiência single-player dos FPS. Fallout 3 foi o renascimento para a mentalidade single-player e provou que o multiplayer não é o fim das grandes experiências single-player."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb25zb2xlZ2FtZXMucm8vZm9ydW0vYXR0YWNobWVudHMvZjctbmV3cy8yNjlkMTIxNzYwOTU1MS1iZXRoZXNkYS1kZS1jZS1wcmVmZXJhbS14Ym94LXVsLWhlYWRzaG90MTE4NDM0NDgyMC5wbmc=

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais