Battlefield Bad Company 2

#Notícia Publicado por matheusmirandas, em .

Opa galera, sou viciado em Battlefield. Estava procurando algumas coisas sobre o novo BF:BC2 e achei esta foto de como o jogo esta.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmJhdHRsZWZpZWxkLmVhLmNvbS9jZnMtZmlsZXN5c3RlbWZpbGUuYXNoeC9fX2tleS9Db21tdW5pdHlTZXJ2ZXIuQmxvZ3MuQ29tcG9uZW50cy5XZWJsb2dGaWxlcy9iYXR0bGVmaWVsZF81RjAwX2JhZF81RjAwX2NvbXBhbnkvQkZCQzJfNUYwMF9TY3JlZW5zaG90XzVGMDBfNC5qcGc=

Com a nova tecnologia FROSTBRITE esse jogo vai ficar muito da hora, podendo destruir o cenário inteiro. Parece que você poderá customizar os veiculos podendo escolher que tipo de armas eles terão, cor, tamanho... enfim mais noticias sobre isso a DICE revelara. O ponto de vista principal que eles falaram foi que nesse próximo Battlefield se você quizer ser bom mesmo você vai ter que ser um soldado de verdade mesmo, prestar atenção em tudo, todos os movimentos, qualquer barulho, velocidade do ar hehe, porque nesse novo cenário tudo é possivel. Tudo!

Nem preciso comentar que a compra desse jogo original alem de ser o CORRETO é indispensável, pois esse jogo merece, e o conteúdo total é so aproveitado no multiplayer original.

O jogo vai continuar sendo melhor jogado no multiplayer, não há notícias de modo campanha.

Ao verem esta foto dá pra perceber que o computador que for jogar esse jogo tem que ser "From Hell" ^^...

Eu sou meio ruim de configurações mais no meu pensamento você vai conseguir jogar o jogo bem com as seguintes configurações:

Core 2 duo E7300

4gb de ram

geforce gts 250 ou uma Radeon Equivalente.

O que vocês acham?

Valeuuu

matheusmirandas
matheusmirandas
, Uberaba, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,