Batman Arkham Asylum: Lançada tradução exclusiva

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

A GameVicio mais uma vez está presente para trazer mais um trabalho de qualidade, nada menos do que a tradução do jogo Batman Arkham Asylum uma semana depois do lançamento oficial do jogo.

Este foi um projeto encabeçado pelo nosso amigo 127498]neoguto que fez um extraordinário trabalho o que possibilitou a nós também conseguir fazer os testes e criar o instalador dentro do prazo. Apesar do curto período de tempo, a tradução é um trabalho profissional feito de fã para fãs.

Este jogo é mais voltado para as HQs do que para os últimos filmes, por isso, o nome dos personagens foi baseado nas HQs nacionais.

Porque tradução "Exclusiva"?

Nunca usamos essa denominação "Exclusiva", mesmo entre as nossas centenas de traduções lançadas que só poderiam ser lançadas por uma equipe competente que se dedica a criar ferramentas e programas para traduções que ninguém até hoje fez... Mesmo assim nunca usamos a palavra "Exclusiva".

Usamos esta palavra porque simplesmente um site, tentou comprar a tradução do Batman Arkham Asylum. Um projeto que estava sendo realizado pela GameVicio. Num claro objetivo de prejudicar o projeto e comprometer a qualidade e o site GameVicio.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjkvNzk3OC8xMzM1NzYuanBn

à impressionante como se incomodam conosco. Ao ponto de tentarem nos prejudicar diretamente.

Já sofremos vários tipos de ataques e criticas que suportamos simplesmente porque acreditamos no que fazemos. Mas nunca fomos tão insultados e ofendidos.

Nem todo mundo está disposto a se vender por trinta moedas de prata!

Se esse site está acostumado a fazer isso com os outros, infelizmente ele bateu na porta errada, a GameVicio não se vende e não tolera esse tipo de conduta.

Hoje temos o total comprometimento com honestidade.

Isso mesmo lançamento em dobro! Batman Arkham Asylum e Trine.

Hoje temos total comprometimento com a honestidade. E a prova disso é que também vamos lançar a tradução do jogo Trine, será que temos que usar nela também a palavra "Exclusiva"? Tomara que não, só uma já basta!

Esse não é um desabafo pessoal e nem necessariamente a opinião da GameVicio, mas sim um comunicado oficial.

[iurl=http://redirect.gamevicio.com.br/trad?325]Tradução do Batman: Arkham Asylum[/iurl]

[iurl=http://redirect.gamevicio.com.br/trad?326]Tradução do Trine[/iurl]

Equipe GameVicio

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque