5 Melhores Gráficos De "fogo" Em Games

#Notícia Publicado por Keanu, em .

Recentemente, foi postado uma NEWS aqui na GAMEVÍCIO falando dos 5 melhores gráficos de "ÁGUA" em games, e agora vamos ver os 5 melhores gráficos de "FOGO".

Assistam todos os vídeos, e dê a sua opinião, se concorda ou não com a classificação do site "gameshub".

5º - Call Of Duty World At War (Xbox 360 / PS3 / PC / Wii)

SU5rRVBkelN0YTA=

Call Of Duty WaW deu ao jogador armas como: Coquetel Molotov, lança-chamas e Tanques com lança-chamas para queimar os inimigos. Enquanto que as chamas soam como algo divertido, e alguns objetos pegam fogo, outros não. Têm efeitos bons como o líquido deixado pelos coquetéis molotov. Os efeitos de fogo de Call of Duty WaW são bons, mas não o melhor.

4º - Killzone 2 (PS3)

Yy0KMWpxdTBpeFJv

Killzone 2 foi um jogo conhecido por ter gráficos espetaculares em consoles, e com gráficos bons, eles conseguiram fazer direito os de fogo? Bem, pode ser observado o lança-chamas com uma explosão de fogo ao usar, e observando os arredores em chamas e o efeito de iluminação pelo fogo é grande.

3º - Bioshock (Xbox 360 / PS3 / PC)

dWgtCmdJRzI0UGpz

Bioshock também aparecendo na classificação dos cinco melhores gráfico de água desta geração, e também teve efeitos grande de incêndio, uma vez que você começa a incinerar plasmídeo você pode ver a queima de bobinas e vendo os corredores escuros sombrios de Rature acender-se. Mais uma vez contribui para a atmosfera do game.

2º - Far Cry 2 (Xbox 360 / PS3 / PC)

c0xDSVU3NGh2M2M=

Far Cry 2 tem um fogo dinâmica impressionante, que segue a direção do vento. O fogo pega nas árvores e a vegetação ao redor, e pode também ser usado para fazer armadilhas para os inimigos. Brincando com fogo nas planícies Africanas, e criando incêndios é uma grande experiência nesse game.

1º - Alone In The Dark (Xbox 360 / PS3 / PS2 / PC / Wii)

OG94SFd4eHVnUms=

Depois de ver este vídeo você pode estar impressionado com este jogo, mas não se impressione com isso. Para muitos, o jogo é ruim. Mas além de falar de um aspecto positivo deste jogo, foi espetacular o gráfico e efeito de fogo e física neste game. Ã difícil pensar em outro jogo que tenha efeitos do fogo como este, vendo ele degradar objetos em carvão e desmoronar, enquanto o fogo se espalha com realismo em tudo o que era inflamável. Por enquanto, este jogo teve a emulação de fogo mais realista até agora.

ViRGiLiO
ViRGiLiO #Keanu
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,