WoW Cataclysm, terceira expansão anunciada

#Notícia Publicado por G4iati, em .

IMAGEaHR0cDovL3VzLm1lZGlhLmJsaXp6YXJkLmNvbS9jXzEyNTYtNC93YWxscGFwZXIvbG9nby9sb2dvXzE0NDB4MDkwMC5qcGc=

"Cataclysm será um passo importante na história do curso do universo de Warcraft. O regresso de Deathwing mudou o mundo para sempre, e as principais raças são forçadas a tomar decisões que afetam profundamente o futuro de seus povos. Abaixo está uma das mais importantes não personagens jogadores de World of Warcraft: Cataclysm."

Deathwing

IMAGEaHR0cDovL3VzLm1lZGlhLmJsaXp6YXJkLmNvbS9jXzEyNTYtNC93YWxscGFwZXIvZGVhdGh3aW5nL2RlYXRod2luZ18xNDQweDA5MDAuanBn

Como um dos Dragons, os cinco aspectos escolhidos pelos titãs, foi dado o domínio sobre a terra e as profundezas do mundo. Ele encarnou a força de Azeroth, e serviu como o maior defensor da Dragonqueen, Alexstrasza. Mas, valente, bondoso, sábio e como ele era, mesmo Neltharion não foi além do alcance de forças obscuras dormindo debaixo da superfície de Azeroth. Ao longo do tempo, sussurra sinistra afundou suas garras em pensamentos do dragão, a semeadura da mente Neltharion com a loucura. Ele traiu os outros aspectos, e quando ele se voltou contra seus irmãos e deixar que a corrupção assumir o controle total, ele deixou de ser Neltharion da Terra-Warder Deathwing e tornou-se o Destruidor. Eventualmente, ele foi derrotado pelo poder combinado dos outros aspectos, derrotado, mas não destruído. Escondido do mundo, ele foi lamber as feridas e alimentando seu ódio ardente. Seu retorno vai mudar a face de Azeroth ... para sempre.

Worgen

IMAGEaHR0cDovL3VzLm1lZGlhLmJsaXp6YXJkLmNvbS9jXzEyNTYtNC93YWxscGFwZXIvd29yZ2VuL3dvcmdlbl8xNDQweDA5MDAuanBn

Os worgens são uma raça de lobos selvagens, animais, cujo nome inspira muito medo. Teorias sobre a sua história abundam, mas as origens do worgen continuam mergulhados em mistério.

Goblins

IMAGEaHR0cDovL3VzLm1lZGlhLmJsaXp6YXJkLmNvbS9jXzEyNTYtNC93YWxscGFwZXIvZ29ibGluL2dvYmxpbl8xNDQweDA5MDAuanBn

Originalmente, os escravos dos trolls da selva, na Ilha de Kezan, a raça goblin foi forçado a mina de minério de kaja'mite fora das entranhas vulcânicas do Monte Kajar

Algumas Características Novas:

- Duas novas raças jogáveis

- Aventura como uma das duas novas raças - o maldito worgen com a Aliança ou duendes inventivo com a Horda.

- Level Cap Aumentado para 85

- Ganhar novas habilidades, tocar em novos talentos e progredir através do sistema de rota, um novo caminho para os jogadores para melhorar caracteres.

- Zonas Classic Remade

- Zonas Familiar em todos os continentes original de Kalimdor e os Reinos da Europa Oriental foram alteradas para sempre e atualizado com novos conteúdos, a partir do Badlands devastadas para o Barrens quebrado, que foi cindido em dois.

- Novas Zonas de Alto Nível

- Explorar recém-inauguradas partes do mundo, incluindo Uldum, Grim Batol, eo grande Sunken City of Vashj'ir sob o mar.

- Conteúdo Raid Mais do que nunca Antes

- Desfrute de mais alto nível de conteúdo incursão do expansões anteriores, com opção de versões mais desafiadora de todos os encontros.

- Nova Raça e Classe Combinações

- Explorar Azeroth como sacerdote gnome, guerreiro elfo de sangue, ou um dos outros nunca-antes-raça combinações disponíveis e de classe.

- Guild Avanço

- Progresso como uma guilda de ganhar níveis e realizações.

- Novo PvP Zone & Rated Battlegrounds

- Aceite objetivos PvP e quests diárias em Tol Barad Island, uma Wintergrasp novo tipo de zona, e fazer a guerra em todos os novos Battlegrounds nominal.

Arqueologia

- Mestre de uma nova profissão secundária a desenterrar artefatos valiosos e ganhar prêmios exclusivos.

- Flying Mounts in Azeroth

- Explorar Kalimdor e os Reinos do Leste como nunca antes.

E muito, muito mais ...

Trailer

MTlSNGhrN0ZscTA=

Para mais informações acesse o site oficial: http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/

Gabriel
Gabriel #G4iati
, Catanduva, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque