.

Spore Creature Keeper

Enviado por the dark knight, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Spore Creature Keeper é o quarto jogo da linha Spore. O jogo será totalmente redirecionado ao público infantil. O jogador terá que cuidar de sua criatura, balanceado vários atributos dela, realizando diversas atividades e Mini-Games. Até o momento, pouquíssimas informações foram reveladas sobre o jogo, sendo que ele é um projeto de menor porte que os outros jogos da série Spore. A data oficial de lançamento também parece ser muito incerta. O jogo pode ser comparado ao estilo The Sims.
Gameplay

Muitas poucas informações foram divulgadas sobre o jogo. Porém, pelos vídeos e pelas poucas informações, pode se dizer que o jogo se passa em uma pequena cidade ou Vila, onde o jogador começa com sua criatura caracterizada. O jogador poderá controlar sua criatura por toda a pequena cidade, é se socializar com outras criaturas, encontrar novos mini-games que poderão ajudar a criatura do jogador, a melhorar seus atributos. Esses mini-games incluem esportes, ginásticas, e muitos outros. Ainda não se sabe se o jogo terá um sistema de batalhas ou combates, já que o jogo será casual.
Segundo fontes confiáveis, haverá um modo Online, onde os jogadores poderão realizar diversas tarefas dentro da pequena cidade do jogo. Ainda não se sabe se o jogo terá algo parecido com uma Sporepedia, e como as criaturas NPCs (Controladas por Computador) irão ser apresentadas. Apesar disso, boatos afirmam que o jogo terá pelo menos um sistema de compartilhamento, para que o jogador compartilhe suas criaturas com outros jogadores, e assim por diante.
Lançamento

Nada foi confirmado ainda sobre o lançamento oficial de Creature Keeper. Porém, até hoje, a Maxis ou a EA Games nunca se pronunciaram a respeito de uma data oficial de lançamento.

Assista o vídeo [iurl=https://www.gamevicio.com.br/i/videos/13/13297-exclusivo-spore-creature-keeper-gameplay/index.html]Aqui[/iurl]
the dark knight
Enviado por the dark knight
Membro desde
24 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.