Primeiro Contato com o The Sims 3 Volta ao Mundo e Capa Oficial

#Notícia Publicado por CptInfernal, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vc2ltYnIubmV0L2ltYWdlbnMvYXR1YWxpemFjb2VzLzAzLTA4LTIwMDkvdm9sdGFhb211bmRvX3BlcXVlbm8=

Você sabe. Eu sei... Todos nós sabemos. The Sims 3 tem expansão e a primeira delas é chamada The Sims 3 Volta ao Mundo . Egito, França e China estarão entre os novos destinos para que possamos levar nossas criaturas encantadoras. Expandir seu mundo Sim.

Quando os fãs de The Sims tomaram posse o último pacote de expansão para The Sims 2 parecia complicado para descobrir o que poderia se passar nas mentes dos programadores da Maxis para oferecer coisas sem precedentes em The Sims 3. Mas, com o seu lançamento há alguns meses, a equipe de Will Wright proporcionou uma nova oferta proporciona riqueza material sem precedentes e, especialmente, a possibilidade de mover-se além de nossa família, sem telas de carregamento.

O que os criadores escolhido para a primeira expansão do jogo? Logicamente, aprofundar este tema. E que melhor maneira de fazer isso com um primeiro "add-on" que nos permite viajar para lugares exóticos como o Egito, França e China. Quando viajamos, nossos Sims não envelhecerão. Desta forma, evitamos que no regresso tenha passado grande parte da curta vida de nossos personagens.

Ao Redor do Mundo

Como visitar os três locais que estão incluídos em Volta ao Mundo? Nós temos duas opções, a primeira é visitá-los na opção de férias, ou seja, para qualquer destino no jogo onde os nossos Sims podem descansar, ou o segundo é ir para se aventurar. Este segundo aspecto dos nossos simpáticos personagens viajando a trabalho quando apresentada de forma semelhante ao sistema de oportunidades, e surgem em determinados momentos da vida dos Sims como alternativas.

Um dos detalhes mais interessantes é a inclinação da expansão livre e quebra-cabeças de diferentes tipos, se escolhermos o caminho da aventura. Será particularmente difícil, e seu desafio não se tornará irresistível para qualquer um, mas é uma modificação muito interessante para habitual jogabidade Sims, e também em uma maneira boa e interessante para ampliar as zonas para desbloquear novas aventuras com sua conclusão. No diário de viagem, teremos muitas estatísticas. Um dos pontos mais importantes é o visto que nos informam por quanto tempo nós podemos sair de nossa cidade.

De alguma forma, The Sims 3 terá um sistema de missões e recompensas. Teremos um diário completa de informações sobre as nossas viagens com lotes de estatísticas como o enigma resolvido, as relíquias obtida como uma recompensa ou as áreas visitadas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vc2ltYnIubmV0L2ltYWdlbnMvYXR1YWxpemFjb2VzLzIwLTA4LTIwMDkvcmVuZGVyLmpwZw==

No Egito, a história vai girar em torno das pirâmides e os segredos que se escondem atrás. A França, por sua vez, será sobre a coleta de vinho chamado néctar no mundo do The Sims, e vai incluir o cultivo de oito tipos diferentes de uvas, e o processo para se tornar o vinho premiado. China será mais atividades tratadas com as artes marciais, com muitas melhorias para o sistema de animação no The Sims 3, para as cadeias destas características sejam ainda mais naturais.

Em The Sims 3 Volta ao Mundo podemos nos relacionar como sempre acontece com os habitantes dos mundos que visitamos. Poderá se discutir e não se dar bem, ou o surgir o amor e casar-se com os nativos. Finalmente cabe destacar que o The Sims 3 continua a expandir a tradição de incorporar em cada um add-on um elemento sobrenatural da fantasia ou tribunal simpático. Desta vez serão as sempre clássicas múmias, é claro, vão estar presentes no Egito.

Com o The Sims 3 Volta ao Mundo damos as boas vindas ao que poderia ser consolidada como uma nova política de expansão da Maxis, que não se limitam a incluir apenas conteúdo, mas também para modificar aspectos importantes do jogo. Nesta ocasião, longe de adicionar locais inéditos, também estão incluídas as aventuras, um incentivo a mais para esperar ansiosamente por sua chegada em 16 de novembro.

A capa do The Sims 3 foi divulgada em várias línguas hoje, além das novas imagens da expansão, trazemos para vocês a capa oficial da expansão. Ã possível ver com mais detalhes as novas localidades: França, Egito e China. Ou pelo menos as principais características de cada uma. Confira abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vc2ltYnIubmV0L2ltYWdlbnMvYXR1YWxpemFjb2VzLzI1LTA4LTIwMDkvY2FwYV9wb3J0LmpwZw==

E mais 2 Imagens;D

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vc2ltYnIubmV0L2ltYWdlbnMvYXR1YWxpemFjb2VzLzI1LTA4LTIwMDkvdm9sdGFhb211bmRvXzAxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vc2ltYnIubmV0L2ltYWdlbnMvYXR1YWxpemFjb2VzLzI1LTA4LTIwMDkvdm9sdGFhb211bmRvXzAyLmpwZw==

Creditos a OsimsBR

Lucas
Lucas #CptInfernal
, Arapoti,PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,