Pc Terá A Melhor Versão De Bf1943

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Muitas novidades, que não chegarão antes de 2010

Quem esperava Battlefield 1943 para PC, terá de ser ainda mais paciente. A espera há de continuar. A DICE (produtora do game) informou que o jogo não sai antes de 2010 para os fiéis usuários de teclado e mouse.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYXR0bGVmaWVsZG5hdGlvbnMuY29tL2Fzc2V0cy90ZW1wbGF0ZXMvYmF0dG5hdC9pbWFnZXMvZ2FtZXMvQkYxOTQzLmpwZw== Mais informações - Site Oficial

Um shoke para aqueles que esperavam jogar o novo BF no mês de setembro. Contudo o atraso foi justificado, pois a engine ainda precisa "amadurecer" para os PCs. Mas nem tudo está perdido, pois de acordo com a produtora, a versão de PC será a mais incrementada de todas e contará com extras exclusivos.

Battlefiel 1943 terá suporte para DirectX 9 e 10. A versão para computadores suportará até 32 jogadores simulatâneos, joystiks, VoIP, e um servidor dedicado.

Segundo às fontes do site Fudzilla, a DICE está descontente, mas eles não iriam lançar nada que não fosse a melhor versão do jogo. Agora BF 1943 tem data prevista de lançamento para fevereiro/março de 2010.

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,