Lançamentos para 2010

#Notícia Publicado por gui_rossi, em .

Os lançamentos de jogos para computador prometem surpreender as pessoas em 2010, isso porque eles passam a apresentar uma estrutura mais dinâmica e tecnologia de alto nível. Todos os gêneros estão bem representados com a linha de games para o próximo ano.

Veja a seguir os games voltados para PC que serão lançados em 2010, confira também informações a respeito de cada um deles.

- Alan Wake : jogo de ação desenvolvido pela Remedy Entertainmen que conta a história escritor Alan Wake, que pretende escrever um livro relatando os seus pesadelos. Entretanto, os monstros e aberrações que se apossam dos seus sonhos se tornam realidade. O combate com os inimigos usa armas e equipamentos especiais.

- Aliens: Colonial Marines: jogo de tiro em primeira pessoa, inspirado no filme de terror Alliens 2. Com ótimo design gráfico e estrutura realista, o game promete demonstrar o conflito entre humanos e extraterrestres.

- Battlefield: Bad Company 2: representando o gênero Guerra, esse game busca mostrar as missões enfrentadas por tropas para vencer os combates e garantir a sobrevivência. Efeitos sonoros e novos recursos gráficos constituem esse console.

- Just Cause 2: o jogo tem como cenário uma ilha, onde Rico Rodriguez realiza manobras radicais e precisa enfrentar combates que colocam a sua vida em risco. A inteligência artificial é o principal recurso da nova edição da série.

Guilherme Rossi
Guilherme Rossi #gui_rossi
, Botucatu
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,