"Fat Princess" recebe download de correção

#Notícia Publicado por Setmaster, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcuaW1hZ2VzaGFjay51CnMvaW1nNy8yOTMwL2ZhdHByaW5jZXNzcy5qcGc=

Lançado na última quinta-feira (6), "Fat Princess" foi alvo de reclamações em diversos fóruns da internet. A principal queixa era a instabilidade no modo multiplayer online. Agora, a Titan Studios lançou uma correção que resolve boa parte destes problemas, bem como realiza algumas mudanças no balanceamento de classes e pontuação.

Entre as mudanças, a atualização melhora problemas de comunicação com os servidores para conexões mais rápidas entre as partidas, reduzindo falhas de comunicação, o que diminui também o "lag".

A pontuação foi equilibrada entre o Ice Mage e Dark Priest, em relação a outras classes. Agora eles ganham apenas dois pontos para cada inimigo atingido com suas habilidades que afetam uma área. Além disso, o tempo de redução de calorias das princesas também foi ajustado.

Princesas e guloseimas

Em "Fat Princess", o objetivo dos jogadores é invadir o castelo inimigo e resgatar sua princesa sequestrada, enquanto paralelamente impedem que os adversários façam o mesmo. Para isso, é possível oferecer doces, bolos e outras guloseimas para que a donzela engorde e dificulte ser carregada, pois são necessários mais personagens para isso.

São até 16 participantes para cada lado, que podem trocar de classe quando quiserem, bastando mudar de chapéu - são cinco funções: guerreiro, arqueiro, mago, trabalhador e padre. Coletar recursos garante atualizações para as armas e defesas do castelo. Há dez mapas no total, divididos entre os modos single-

player e multiplayer.

Setmaster
Setmaster

Se Você é Fã-boy Cuidado com Minha Pokebola

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque